quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Talvez seja até pecado pensar assim, mas no fim das coisas essa cirurgia parece estar me fazendo bem, pelo menos as coisas que tem acontecido depois dela estão me fazendo bem, me fazem pensar, e por mais que pensar pareça ser ruim às vezes, acho que no fim das contas pensar é o que de melhor podemos fazer, porque assim conseguimos ajeitar as coisas, deixamos de levar simplesmente por levar, porque quando pensamos, decidimos, e quando decidimos, não estamos fazendo as coisas apenas por fazer, estamos fazendo por gosto, por vontade, porque é isso e deu.
E eu estava deitado meio que por cima de você, que estava deitada e dormindo. Você dormia daquele mesmo jeito que sempre dormiu, que sempre dorme, de lado, com a mão protegendo o rosto, escondendo, sei lá, mas com a mão meio virada e encostada em ti (você sabe do que estou falando). E eu passava a minha mão pela sua pele, e tocava os pés que eu tanto gosto, e, por sinal, você possui uma pele muito para se tocar, é macia, lisa, não sei nem explicar, mas é bom simplesmente ficar "te agradando", sem dizer nada ou ouvir nada, ficar assim, deitado, tocando você...
E é assim que eu percebo, não há melhor lugar para estar, não há mais nada que eu queira para mim, não existe, não existirá, eu sei disso. Não há nada como jogar o prato pro lado, incomodando alguém para levar meu prato até a pia, e depois de 10 meses de namoro, finalmente consegui! Não há nada como assistir a um filme qualquer enquanto você me faz carinho, enquanto eu faço carinho em você. Não existe algo melhor que ajeitar cama, travesseiros e notebook só para que eu possa estar fazendo massagem em você enquanto o filme está passando.
E essa semana está se saindo melhor do que eu realmente achei que seria, ficar deitado na cama de baixo, ou na de cima, tanto faz, ficar assim, te olhando nos olhos, te abraçando, te fazendo dançar Jai Ho, te incomodando por alguma coisa, porque afinal, isso é o que eu mais faço mesmo, te incomodar. E eu estou morrendo de vontade de te pegar e erguer, de te deitar no chão e fazer cócegas até você me pedir para parar, sair por aí e levar horas para chegar até a sorveteria, e apesar de eu não poder fazer todas essas coisas, isso tudo tem me saído melhor do que eu esperava... E na realidade acho que sempre foi assim entre nós dois, e não me entenda mal, não é que eu ache que as coisas serão ruins, pelo contrário, eu sempre penso que serão muito boas, mas acaba que as coisas acontecem, e o que acontece é infinitamente melhor, é mais que muito bom, é incrível....
E agora eu posso escrever sentado na sua cama, olhando para o céu da sua janela, porque afinal de contas, céu tem nos deixado alucinados ultimamente, estando ele claro ou escuro, não importa. E, fazendo um breve pensamento de como tem sido a semana até agora, eu posso falar sem nem pensar, eu afirmo para quem quiser ouvir, eu tenho a melhor namorada do mundo! Muito obrigado por cuidar de mim, e não vejo mais nada que eu possa fazer além de cuidar de você *-* eu te amo muito!

Um comentário:

  1. Uau *-* Que blog maravilhoso, muito bom mesmo, adorei essa postagem!!!
    Já estou seguindo e se puder seguir o meu também, agradeceria muito!!!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir