quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

- I'm missing you

Eu sei que eu sou muito estranho, sei que sou meio retardadinho mesmo e que às vezes o "simples" fato de eu mudar pequenas coisas assustam, acho que parece que eu sou meio imprevisível, passível de explosão a qualquer segundo e muitas vezes as pessoas não tem nem ideia de por quê. Mas você não precisa se assustar com isso (nem se acostumar por sinal iauhiuahia eu tenho tentado mudar, eu juro), porque nada disso envolve você. Todas as minhas reviravoltas sempre manterão uma coisa intácta, e isso seria você. E acho que você já deve ter percebido isso, por mais que eu ande de um lado para o outro, que eu esteja mais calmo ou mais irritado, mais triste ou mais feliz, eu sempre procurei te manter ao meu lado, da melhor maneira possível, e você sempre procurou estar ao meu lado também, isso me conforta, de várias maneiras.
Eu sei que de vez em quando pode até parecer que eu esteja deixando tudo de lado, mas aquela frase que eu gravei atrás do seu celular jamais deixará de valer, "ela também". Uma frase tão simples, uma frase tão sem significado para qualquer um a leia, uma frase que parece ser simplesmente uma frase. Mas ninguém sabe todo o significado que se esconde pro trás dela, ninguém sabe que "ela também" significa que eu posso mover todo o mundo simplesmente para ver um sorriso e que eu não me importo de quão pesado ele possa parecer, eu farei o que for preciso para fazer com que aquele sorriso apareça. Até porque quando ele aparece para mim, eu me sinto bem, tranquilo, sereno...
"Ela também" quer dizer que quando você se sentir ruim eu vou te deixar tranquila de alguma forma, seja te provocando para pôr a dor pra fora, seja ficando quieto ao seu lado, seja fazendo palhaçadas ou simplesmente conversando sobre qualquer outra coisa que possa te fazer esquecer. Porque ela também continua a valer a pena, sempre continuará, até mesmo quando tenta de qualquer forma me deixar bem, sem nem saber o que eu tenho.
Você é mais do que especial para mim, você é mais do que você imagina que seja, ou talvez você até tenha um noção, mas não acredito que saiba realmente, porque, repito, fazer coisas por você que sei que nunca nem chegarão ao seu ouvido é comum para mim, não faço buscando nada em troca, faço simplesmente pra que você possa se sentir bem, sempre.
Ela continua a valer à pena por ser simplesmente quem ela é, por me fazer bem, por ser perfeita à sua maneira, perfeita para mim, perfeita para o meu mundo, ou para o mundo que eu desejo construir, sei lá, mas a peça de encaixe, aquela última coisa que sempre falta na vida de alguém para garantir tranquilidade, essa peça é você, e encaixa, de alguma maneira encaixa.
E sempre me parecerá certo te fazer sorrir ou até mesmo chorar, daquela maneira que eu fiz ontem, sem palavras, ou com palavras não pronunciadas mas de alguma maneira ditas, escondendo o rosto choroso da garota que não deixa que ninguém a veja chorando, esconder para que ela possa chorar sem ninguém a criticar por isso, porque, cá pra nós, críticas cansam.
E eu não quero continuar distante, não mesmo, estou tentando voltar para você de alguma forma, porque eu quero garantir que você fique tranquila, porque não tem nada para se preocupar, eu prometo! Mas vamos fazer assim, se eu não conseguir voltar, então eu só estico a mão e te levo junto, e ficamos distante de tudo juntos, porque estar com você é tudo que eu quero, o resto se ajeita, sempre!
Eu te amo, muito!

Um comentário: