segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

- The reason I smile

Existem diversar razões para eu estar tão bobo, para eu ficar tão bobo com cada coisa que você me diz, e hoje eu finalmente cheguei até uma das fotos que me intrigavam, saber que os seus 15 está sendo o melhor ano de sua vida, isso me deixa bem, bobo, feliz. E daqui pra frente, eu te prometo que eu me esforçarei muito para que a cada ano isso tudo melhore, para que a cada ano você se sinta melhor, você fique feliz, você sorria com coisas boas. Eu vou me esforçar para que você consiga olhar todas as noites para o céu e ver a estrela que eu dei para você, a mesma estrela que eu consigo avistar daqui, a estrela que me lembra que, por mais que eu esteja tão longe de você, ainda é o mesmo céu, ainda é o mesmo mundo, e esse "tão longe" não parece ser mais tão longe assim. E o melhor é ver como conseguimos aproximar as coisas, como toda essa distância não parece ser impeditivo de nada, pelo contrário... E o melhor ainda é ver que toda aquela tristeza do adeus se transformou em ansiedade para o reencontro, porque é assim que eu estou me sentindo, pelo menos nesse exato momento é haiuhaiu, e desde a hora em que eu te vi indo para o carro, caminhando sem olhar para trás como você sempre faz, tudo que eu conseguia pensar era "que esses 5 dias passem voando"...
E eu sei que o tempo parece muito lento quando estamos longe, mas acho que passar a tarde e a noite intera falando com você, de alguma forma faz tudo ir mais rápido, e depois disso é só dormir, e acordar e aguardar um pouquinho para que comece tudo de novo...
Como eu disse, existem várias razões para eu ficar tão bobo, mas por vezes eu fico mais que o de costume, e acho que tu sabe disso, porque você consegue perceber, e eu agradeço a todo instante por te ter ao meu lado, porque você consegue guardar o segredo de uma festa surpresa tão bem que nem me fez desconfiar, nem por um segundo sequer. Eu gosto de você porque você joga video-game e ganha do seu irmão que está jogando sempre, e no fim, depois que tu ganha, você levanta e imita a mulher do jogo, fazendo até mesmo meu priminho rir de você. E depois disso eu não sei como você ainda tem coragem de me dizer que não engraçada, porque você é, demais, e eu espero de coração que você sempre esteja acreditando nas coisas que eu digo para você, nas coisas que eu digo sobre você, porque eu não minto.
E mais uma vez eu estou bobo, porque a estrela mais brilhante, que aparece primeiro e que está ao lado da lua é minha, mais uma vez eu estou bobo e acho que ficarei todas às vezes em que for noite e eu olhar para o céu, e ver a lua, a minha estrela, a sua estrela, eu sei que tudo que vou conseguir pensar é em como eu realmente tenho a melhor namorada do mundo, porque eu a tenho, e vou cuidar dela, e ajeitar o mundo sempre que for preciso, somente para que possamos ficar juntos, até o fim!

ahhh, e só para constar, quando eu escrevia que as pessoas dizem que somos jovens e precisamos curtir, e que eu não entendia pq motivos eu não poderia curtir contigo, era de festas como a de sexta que eu estava falando, mal posso esperar para te ter aqui *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário