domingo, 15 de janeiro de 2012

- I know a girl, she puts the color inside of my world

Ainda nem nos falamos direiro, mas tudo que eu posso dizer é que estou feliz que você tenha voltado, estou feliz que voltaremos a nos falar todos os dias, e que eu irei ir trabalhar morrendo de sono porque fiquei até tarde falando com você, sem nem me importar com o sono que eu saberia que iria sentir. Eu senti falta das ligações, das tirações, das conversas no msn, da webcam ligada, e de todas esses coisas que por tanto tempo foram nossas.
Eu sempre fui meio louco, de lua mesmo, mudava tudo de uma hora para outra e as pessoas nunca entenderam o porquê, na realidade nem eu sabia o porquê, nunca soube, mas era assim que eu era. E pela primeira vez na minha vida, por motivos que eu também não sei explicar, mas que, pela situação, me levam a crer serem totalmente diferentes daqueles, enfim, por algum motivo, eu não quis mudar tudo, não quero.
Eu estou de uma maneira que eu gosto de estar, e se mudasse alguma coisa não seria para afastar, mas para trazer mais para perto. E o que eu quero perto de mim acho que todo mundo sabe, é a mesma coisa desde aquele 19 de fevereiro que já está para completar um ano.
Eu quero a garota que lê o pequeno príncipe e destaca uma parte que talvez eu vá me interessar, ou que interessou a ela, sei lá, mas que ela deixou ali, para eu ler no outro dia. Eu quero aquela garota que usa um colar com o símbolo da paz no pescoço, colar esse que até fui eu que dei, e com o símbolo que representa coisas para ela que talvez nem ela saiba explicar, o símbolo que mostra tudo que ela deseja, e eu acho que isso representa alguma coisa de alguma forma, sei lá, eu sempre quis ser toda essa paz desejada por essa garota, e o fato de eu pôr o tal colar no seu pescoço, em frente ao espelho, enquanto ela segurava o cabelo, como se estivéssemos em um filme (que como eu já disse, seria uma comédia romântica), enfim, essa situação toda que talvez represente mais que um presente, pelo menos parece representar.
Eu quero ao meu lado a garota que sorri e faz apaixonar, um sorriso que tenho buscado desde quando a conheci, desde quando conheci mesmo, fazendo piadinhas sobre isso ou aquilo, para ver se a fazia rir, para ver se ela talvez, ao acaso, viesse a se interessar por mim também.
Eu quero ao meu lado a garota que me faz perder a vontade de olhar para outras garotas, porque, por mais bonitas que elas possam ser, não serão tanto quanto àquela garota, a minha garota, que é forte e decidida, e ao mesmo tempo frágil e meiga, e que, juntando isso tudo, faz ela se tornar ainda mais bonita.
E eu mal posso esperar pelo fim dessa semana, para matar a vontade de te segurar em meus braços, e deixar você ouvir as batidas do meu coração, para te abraçar forte e não dizer mais nada, ficar assim em silêncio, transofrmando um minuto em muito mais que um minuto, porque é assim que eu sinto o tempo enquanto eu te abraço, porque é assim que o tempo se passa quando tenho você do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário