segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

- oh it's what you do to me

Simplesmente não tem nada no mundo como ir dormir com a sensação de que se tem a melhor namorada do mundo, de saber que não só porque ela é a mais bonita e os carinha do posto vão ficar encarando ela huahua, mas porque, quando você não sorri, ela faz de tudo para te pôr um sorriso no rosto. Ela dança, brinca, faz careta, até veste roupas, tudo para ver se você consegue voltar a sorrir como você costuma fazer.
E não é só por isso, não é simplesmente por tentar fazer você desviar dos problemas, mas sim por tentar fazer com que você confronte todos eles, ou pelo menos coloque pra fora, dando espaço para pequenas recuperações momentâneas, dando espaço para falar a hora em que desejar falar, e ouvindo de verdade enquanto falamos.
Eu sei que isso era pra ser diferente, ou talvez seja só o costume, garotos ouvem garotas, não ao contrário, mas é bom saber que eu tenho com quem contar. Existem diversas razões para eu dizer que, além de minha namorada, você é minha melhor amiga, essa é mais uma delas, porque eu sei que eu posso esticar os braços e te ter ali, do outro lado, nem que seja só para ficar ao meu lado sem dizer nada, ou tentando dizer alguma coisa, enfim, realmente estando ali pra quando eu precisar, eu gosto disso, eu gosto de saber que tenho com quem contar, melhor ainda saber que eu posso contar com você.
E enquanto eu escrevo isso hey there delilah começa a tocar, e agora eu percebo (não que eu nunca tenha percebido, mas às vezes a gente esquece) como o tempo passa e está passando. Aquelas duas pessoas que brigaram por causa do timer de um câmera em uma festa, e desde então começaram a fazer planos sobre como a vida deles poderiam ser, essas duas pessoas já estão juntas a quase 9 meses...
E aqueles 5 anos de distância que pareciam infinitos conseguiram ser reduzidos para 3, e agora já são 2, como diz a música "mais dois anos e você terá acabado a escola, e eu estarei fazendo história, como eu faço". E, sei lá, por mais que talvez ainda esteja tudo meio longe de acontecer, eu ainda acredito fortemente em todas aquelas coisas, todas mesmos, até as mais pequenas.
E pode até ser que aqueles planos talvez mudem um pouco para poderem se encaixar em nossas vidas, mas não tem problema, porque pouco a pouco tudo se encaixa em seu lugar. E, pelo menos eu posso abrir mão dos meus planos, porque eles já não me importam mais tanto, a única coisa que eu sei é que a pessoa que está nesses planos precisa estar comigo, isso é tudo, se tudo ao redor mudar, eu não me importo, eu só preciso daquela garota que não sabe como um timer funciona (aff) do meu lado, e o resto torna-se realmente resto na frente disso.
Tudo que eu sei é que, mesmo depois de 9 meses, uns tranquilos e outros nem tanto, depois de tantas viagens, tantos quilômetros rodados, tantas palavras ditas, tantas coisas acontecidas, depois de tudo isso eu ainda ouço o nosso cd e consigo sorrir, ainda ouço nosso cd e consigo me sentir totalmente apaixonado, apenas desejando que o tempo passe para que eu possa te ver, apenas desejando que o tempo passe para que possamos ficar juntos, e que isso seja de uma vez por todas, porque eu te amo muito, e sei que minha vida só ficará completa ao lado daquela pessoa que durante muito tempo tremeu cada vez que eu cheguei perto, e que, por sinal, é algo que ainda quero muito fazer.
E é isso mesmo, eu não vejo a hora de poder te levar onde você quer ir, poder ser a paz que você deseja , poder te levar a paz que você deseja, com um "simples" abraço todas as manhãs, com um beijo de bom dia ao despertar, com um café levado na cama (pra ser mais exato, um nescau!), sei lá, coisas que eu sempre imagino fazer com você, coisas que eu desejo fazer com você. E não adianta, eu jamais poderei mudar isso que eu tenho, porque eu não quero, eu só quero esperar, até o dia em que você vem até a mim, e eu fico ao seu lado, sempre, pra sempre, apenas te mimando, como eu sei que você merece ser mimada, levando um cobertor todas as vezes em que você deitar para dormir e sentir uma pontinha de frio...

5 dias *-*-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário