domingo, 22 de janeiro de 2012

- vá fazer um bolo

Cuidar de você, está ficando meio repetitivo, talvez tu esteja até cansando de ler isso, mas é isso que eu quero fazer, dia após dia, cuidar de você e do teto do seu quarto quando precisar tapá-lo. Cuidar de você e te proteger de bichinhos desconhecidos que você precise passar. Cuidar de você e te pegar no colo, te carregar nas costas, apenas te apertar forte e erguer, tanto faz, mas fazer com que você tire os pés do chão, fazer com que você talvez sinta o mesmo que eu, porque é isso que você faz comigo sempre, tirar os pés do chão, quase decolar, ficar nas nuvens, ficar bobo mesmo, é isso que você faz comigo, é assim que eu me sinto quando eu passo pelo portãozinho da sua casa e vou para a minha, e pode até ser que não seja isso que eu sinta no dia em que eu saio e te dou tchau, mas não tem problema, porque eu sei que em cinco dias eu passo por ali novamente, e então vou sentir tudo isso de novo.
Eu sempre disse como é bom ver que nosso amor se renova, mas eu nunca tinha percebido como ele faz isso a cada fim de semana, como cada vez em que eu saio daí, seja lá onde estávamos, seja lá como talvez podemos ter nos perdido, nos reencontramos, voltamos a ser quem éramos. Voltamos a ficar bobo quando simples frases, simples gestos. Voltamos a sentir as mesmas coisas do princípio, tudo mesmo.
E não estou dizendo isso porque estávamos ruim agora, não é isso, mas é que eu fiquei tanto tempo longe de você, sem ouvir sua voz todos os dias, que ficou um tanto estranho, e achei que talvez isso pudesse ser estranho de alguma forma, mas não foi. A única coisa estranha foi o que eu senti quando estava perto de ir pra você, foi aquela velha sensação de "pânico", aquele medo, aquela vontade de fazer tudo certo, de fazer tudo perfeito, para que você nunca se esqueça, para que você nunca queira mudar o que temos...
Eu sinto sua falta todos os dias, eu sinto sua falta nesse exato momento se é que isso é possível, pois eu estava contigo há poucas horas atrás, mas eu sinto. Eu sinto falta de te abraçar, e de cuidar de você (sim, de novo), e é por isso que eu sento aqui e escrevo meus textos, é por isso que eu faço milhões de coisas por você, algumas até você nem chega a saber, mas eu fiz, simplesmente para garantir o sorriso no seu rosto. E eu sei que você está com aquela velha mania de guardar, de lutar contra, de não deixar a água correr, e eu não vou fazer daquela forma de tentar te fazer chorar colocando músicas tristes, ou escrevendo coisas tristes, porque eu sei que mais cedo ou mais tarde você vai ver um filme e vai chorar igual criança, e então você vai ficar bem de novo, e, enquanto isso não ocorrer, eu espero, e te faço sorrir até você chorar. Porque eu sei que haverá momentos em que você vai querer chorar nos meus braços, aí mesmo, como já aconteceu, e eu estarei com o meu peito pronto para te receber, com a camiseta pronta para ficar com alguns pinguinhos molhados...

Eu sempre vou cuidar de você s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário