terça-feira, 17 de janeiro de 2012

- You're amazing, just the way you are qw

É bom ver como parece que a gente sempre está se renovando, sempre estamos conseguindo ser aquele casal do início, aquelas mesmas pessoas que estiveram frente a frente, começando da pior maneira possível, um ouvindo o outro cantar eminem iuhaiuhaiua, e então seguir conversando sobre tudo na vida, tudo mesmo.
É bom saber que, mesmo depois de tanto tempo, mesmo depois de tudo, de já ter passado por diversas mudanças, você ainda me procura para desabafar, sei lá, é muito bom, de verdade, eu já acordo me sentindo outra pessoa, porque eu consegui ser para a pessoa que mais importa para mim o que ela precisava que eu fosse.
Eu sempre pedi seu mundo para carregar, sempre pedi que você me deixasse passar por suas barreiras e ser aquele que até agora ninguém tinha sido, o porto seguro, o ombro amigo. E não é como se você precisasse de mim ou algo do tipo, eu nunca tentei te convencer disso, nem quero mesmo, porque você sabe que você é foda, ser independente sempre foi uma das qualidades que mais admirei em você, mas é muito bom ver que toda aquela vontade de eu tinha, de deixar o seu mundo mais fácil, talvez esteja realmente acontecendo, talvez tenha deixado de ser apenas uma vontade.
E daqui para frente eu não quero deixar que isso tudo diminua, não vou deixar, desde quando comecei a escrever aqui sem saber se realmente algum dia isso tudo iria acontecer, desde aquela época eu digo que acredito no potencial dessa relação, e quer saber? Eu estava mais do que certo. Juntos somos praticamente imbatíveis, sempre fomos...
E agora não preciso apenas imaginar as coisas que eu pretendia fazer com você, eu posso começar a lembrar, porque alguma delas já foram feitas. Eu não preciso me imaginar te carregando no meu colo, porque eu posso lembrar de eu fazendo isso, e te olhando nos olhos, te dando beijinhos e te fazendo sorrir. E eu não preciso imaginar qual vai ser sua reação quando eu apertar forte as costas e te tirar os pés do chão, é só lembrar, lembrar do seu rosto, do seu sorriso, porque agora eu já sei, você adora quando eu faço isso.
E eu não preciso ficar imaginando como ficará sua expressão quando eu te fizer um ataque de cócegas, eu só preciso lembrar, na realidade é só ver um dos nossos super vídeos, e ver que você vai gritar incontrolavemente, e por horas vai me bater, rir, pedir ajuda para quem estiver perto, qualquer coisa, só para ver se o monstro sair de cima de ti, só para ver se ele para de assoprar a sua barriga, e assoprar, e assoprar, e assoprar...
E já não preciso apenas sonhar em como vai ser quando eu te surpreender com alguma coisa, como vai ser cada vez que eu estiver perto de você, porque eu já sei como vai ser isso tudo, já sei que você vai mudar até mesmo a forma de acordar se for eu quem estiver ali, te acordando, abraçando forte e dando beijinho para você não acordar tão bruscamente.
E então, eu parei de imaginar? Parei de sonhar? Claro que não! Nunca vou deixar de imaginar, nunca vou parar de sonhar a vida que eu quero ter com você, a vida que eu sei que vou ter contigo. E acho que é isso mesmo que a gente faz quando está apaixonado, vive o presente, vive o passado, vive o futuro. Faz as três coisas para ter certeza que está aproveitando o máximo. Porque é sempre isso que eu quero fazer, te ter ao meu lado todos dias e noites, me apaixonar por você sempre que o sol nascer e conseguir fazer com que você se apaixone por mim mais um pouco antes que ele se ponha. É isso que eu quero sempre fazer, lembrar do nosso passado e sorrir com ele, viver o nosso presente e sorrir com ele, pensar em nosso futuro e, além de sorrir, buscar de todas as formas que ele chegue até nós, porque pode até ser que eu não saiba onde a linha da minha vida vai dar, mas no fim das contas, no fim dos dias, é você quem eu quero do meu lado, isso eu afirmo sem pestanejar, porque eu te amo coisa fofa que dorme com alguma coisa de oncinha que não consegui decifrar iauhaiu (acredito que seja uma fronha qw)

Nenhum comentário:

Postar um comentário