quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

- amanhãããã

São muitas as razões que me fazem gostar de você, parte delas eu já deixei exposta aqui, parte delas eu vivo repetindo para você, outras tantas você já deve estar cansada de ouvir, mas isso não me impedirá de repetir, e de novo, e de novo.
Eu não vou te dizer que não fico meio ":S" assim com todas aquelas coisas (você sabe quais), mas uma das tantas razões de eu gostar de você é o fato de você ser pouco influenciável, e até mesmo teimosa nisso, você procura, você escolhe, você quer, e deu, os outros opinam, os outros te ajudam, te aconselham, você ouve, você escuta, pode até aceitar muita coisa que te dizem, mas o que vai ser da sua vida, o que você vai fazer, essa decisão é sua, de mais ninguém.
Essa também é uma das razões de eu te deixar tão livre, tanto que a maioria dos meus amigos me chamam de "louco" por isso, mas eu sei, não adianta eu tentar te prender, na realidade se eu tentasse fazer isso nem estaria mais contigo, e é bom saber que eu posso te deixar livre, porque você vai escolher ir para onde te faz bem, e a melhor coisa que eu ouvi nesse início de ano foi você me dizendo que encontra a felicidade no amor, que eu sou seu amor, e que tu faria loucuras buscando essa felicidade, é bom saber de tudo isso, eu gosto de ter essa responsabilidade. Ser a felicidade da garota mais incrível desse mundo, tem noção? Ser a felicidade da melhor namorada do mundo, me diz aí quem tiver ideia do que isso possa ser... não, ninguém vai dizer nada, ninguém sabe, ninguém sabe como é ter alguém tentando te fazer sorrir a todo instante, tentando te deixar bem a todo instante, ninguém sabe como é ter alguém ali para você mesmo quando nem você está...
E uma vez eu escrevi aqui que talvez não precisássemos nos conhecer mais porque eu já sabia muito sobre você e você sobre mim, e eu não poderia estar mais errado, ainda tem muito para saber sobre você, ainda tem muita história para ser contada, muitos sentimentos para serem compartilhados, muitos desejos ocultos, lembranças, traumas (sim, até mesmo os traumas, porque eu não sei quanto a você, mas quando eu conto algo ruim que aconteceu comigo, de alguma forma eu me sinto mais leve)... E eu pude perceber isso enquanto fazíamos o joguinho dos 50 dias, e acho que eu vou sair catando coisas na internet parecidas com aquela, simplesmente para eu poder te conhecer mais, simplesmente para que eu passe o dia inteiro esperando que chegue a noite, para eu ir pra casa e ver se alcanço a foto número x, a foto que me faz ter dúvidas quanto a você, quanto a suas escolhas, quanto aos seus desejos...
E é incrível ver como aquela a quem eu chamava de garota ano passado, com uma cor no cabelo, um vestido, um batom, se transforma em uma mulher, a minha mulher, a mulher da minha vida. E é melhor ainda ver que isso tudo acontece sem que ela deixe de ser minha pequena, sem que ela perca aquele encanto que me fez ficar hipnotizado desde o primeiro contato, desde as primeiras conversas, desde quando eu ficava bobo por ela entrar na comunidade que dizia odiar carnaval e calor...
É muito bom saber que você gosta do meu colo, que você gosta das minhas perguntas, e talvez você não diga, mas eu sei que você sentiu falta de tudo isso, eu sei porque eu também senti, e é isso que eu quero pra mim, a vida inteira, passar a noite falando contigo, mas falando de verdade, te conhecendo um pouquinho mais a cada dia, me apaixonando um pouco mais a cada dia. E isso é tudo que eu tenho esperado e ainda espero, te ter no fim de cada dia, ir deitar e ter a sua cabeça encostada em meu peito e te ouvir falar sobre seu dia, sobre sua vida e tudo mais, e depois deitar e te cobrir com meus braços, porque eu amo fazer isso, de alguma forma é como se eu estivesse te cobrindo, te protegendo, cuidando da minha mulher! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário