quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

- tomorrow

Eu sei que a maioria dos meus elogios soam falso para você, sei que você não acredita em muito do que eu digo, mas isso não me importa, eu não vou parar de falar sobre como eu te acho linda, sobre como no meio de uma conversa eu consigo ficar parado, sem dizer, apenas te observando, sem você nem ter ideia do que eu estou pensando, sem você nem ter ideia de como eu estou pensando em como eu tenho uma namorada linda...
É como quando te observo dormir, deitada sem fazer nada, deitada de olhos fechados, sem fazer nenhuma expressão, apenas de olhos fechados, serenamente, descansando. Eu lembro da vez em que você dormiu no meu colo, no "meu quarto" na praia, eu fazendo carinho em você, e as mesmas coisas passavam pela minha cabeça, as mesmas que por vezes passam no meio de uma conversa que você interrompe para dizer "quê?".
E não tem como eu não deixar de pensar, nem de falar, porque fazia um tempo que não ficava com aquela velha mania de ficar com sono por dias e dias, aquele velho jeito de rir, aquela velha maneira de falar das coisas e saber que tem alguém para escutar, o velho jeito de ir dormir sorrindo, sem brigar, as velhas conversas de msn, com novas tirações mas não muito diferentes das velhas, ahhhh, que saudade que eu senti de tudo isso, que saudade que eu sempre sinto de você!

amanhã *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário