segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

I'm waiting for you

Você continua sendo a única exceção, e acho que isso é até meio óbvio, porque se algum dia foi a única, não poderá haver outra igual, e não haverá, nunca. Nunca vai existir alguém com quem eu me importe tanto, alguém que eu queira tão bem, alguém que me faça ver o melhor que eu posso ser, alguém que me faz buscar um sorriso sempre...
Eu não sei quando foi que eu mudei tanto, quando foi que eu deixe de ser aquele garoto que ficava "de galho em galho", definido por alguns como conquistador barato, para me tornar quem eu sou hoje. Eu sei que pode não parecer, mas eu não faria nada para te machucar, inclusive eu odeio joguinhos, qualquer tipo deles, os de poder, os de provocação, os de ciuminhos, qualquer tipo de jogo, eu não suporto, não é do meu feitio, não sou moleque, não te deixaria esperando só para você sentir minha falta, não falaria coisas só para você se importar comigo, ficar preocupada, coisas do tipo que os R's demonstraram e demonstram sempre.
E, agora ainda mais surpreendente, eu não sei quando eu me tornei o cara que fica 9 meses ao lado de alguém e ainda consegue se importar da mesma maneira que era no princípio, que consegue manter as mesmas perguntas, as mesmas conversas, a mesma honestidade, a mesma tiração, ou pelo menos que tenta manter tudo o mesmo. E eu sei que devo ter mudado muito no decorrer desse tempo, mas eu não quero ser nada além daquele cara tranquilo que te leva paz, te leva confiança, te leva tranquilidade, como sempre foi.
Ou talvez eu saiba quando tudo isso aconteceu, quando todas essas mudanças aconteceram, é meio óbvio que se deixa tudo para trás quando se conhece alguém como você, que também mudou muito, mas basicamente ainda é a mesma pessoa, que constrói suas barreiras, que se protege de suas formas, que tenta enfrentar o mundo sozinha mesmo sabendo que quer uma mãozinha ali. E eu sei que você sempre vai tentar fazer isso, lutar contra as coisas, porque assim você se sente protegida de alguma forma.
Você ainda é a mesma pessoa que é revoltada com o mundo, mas faz isso de uma forma doce. Ainda é a pessoa que faz bico e fica linda por isso. Aquela que fica tempos na frente do espelho, mesmo que o namorado dela tente convencer que não precisa passar maquiagem para estar linda, ainda assim ela quer ficar ali, para ficar ainda mais bonita, para arrumar o cabelo da forma que ele gosta.
E por falar em cabelo, talvez você não lembre, mas um dia eu te disse que as duas primeiras coisas que olho em uma garota é a cintura e o cabelo, então você deve imaginar o quanto eu fico bobo por ter você comigo, e por poder andar contigo de mãos dadas, e mostrar para todo mundo, "essa é minha namorada!"
E você ainda é aquela que luta contra o amor, mesmo sabendo que está completamente apaixonada por mim, você ainda age com cautela, e eu ainda tento te fazer mudar de ideia, e sempre estarei tentando, porque eu sei que há momentos em que você se entrega 100%, mesmo que logo volte a tentar se proteger de alguma forma, eu espero, eu aguardo, eu não ligo de esperar os 2 anos, ou 5, ou 10, para que você tenha coragem de estar nos meus braços e dizer "eu sou inteiramente sua"... porque eu sei que um dia você será, e isso é tudo o que me importa.
E eu sei que você já me tem como uma de suas proteções, e talvez algum dia tu me deixe ser a maior delas, e eu aguardarei por esse dia. Até lá eu continuarei estando ao seu lado enquanto você fala, brinca, morde, reina, grita, conversa, compartilha, acompanha, foge, enfrenta, tanto faz, seja lá o que for que você esteja fazendo, eu estarei aqui por você, estarei aqui com você, porque eu sei que um dia você estará aqui comigo, sem ter mais dias para esperar, podendo te dar um abraço daqueles toda as manhãs, enquanto você está reinando, com um simples "tenha um bom dia, minha pequena", que, por mais simples que seja, é carregado de significado.

A vida outra vez sorriu pra mim, e eu sinto o cheiro de um amor maior ♪ (você não poderia estar mais certo armando)
9! qw ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário