terça-feira, 20 de dezembro de 2011

- eu te amo!

E se alguém quisesse saber o porquê de eu ser apaixonado por você, eu poderia passar horas falando. Eu poderia passar horas até mesmo falando de coisas que aconteceram em poucos minutos, porque existem coisas que você me diz em uma frase, em duas, que irão fazer toda a diferença por um bom tempo, que me fazem lembrar de outras coisas já ditas por outras pessoas, e de como nada nem ninguém se compara a você. Se algum dia me perguntarem por que eu escrevo todos os dias, então eu diria para essa pessoa te encarar por dois segundos, e se isso não fosse o suficiente diria apenas para que ela te assistisse dormir, e então ela perceberia que o seu semblante pode inspirar multidões a escrever livros, não apenas textos. Se algum dia me perguntassem por que eu não sinto vergonha de te dizer as coisas, ou de fazer certas coisas na sua frente (leia-se palhaçadas), é porque eu sei que contigo eu posso ser quem eu realmente sou, porque, por mais que eu seja estranho, de alguma forma você gosta disso, e isso é bom, me faz bem, me deixa tranquilo. Se algum dia quiserem saber por que eu te amo tanto, então eu tentaria explicar tudo o que você já fez por mim, ninguém entenderia, porque ninguém esteve lá em todas as horas, e por mais que alguns possam tentar entender, seria impossível, mas mesmo assim eu falaria, e com toda a certeza não lembraria de tudo, porque você já fez muito por mim, muito mais do que eu conseguiria lembrar.
Se algum dia me perguntassem por que eu tento te fazer sorrir tantas vezes, eu responderia sem dizer nada, apenas com uma foto de você sorrindo, e pronto, qualquer um entenderia o motivo de eu querer tanto que esse sorriso apareça em seu rosto...
Se algum dia me perguntassem por que eu fico tão diferente cada vez que volto, por que eu demoro a voltar ao normal cada vez que preciso te dar tchau, então eu mostraria um dos nossos vídeos a esse alguém, um daqueles vídeos que a gente grava em trinta segundos mas que já podem dar uma ideia de como é cada dia juntos...
E se tentassem me dizer que tudo isso não vale a pena, eu daria risada sem dizer nada, porque na realidade já me disseram, e, sim, eu ri, porque é fácil para quem está de longe julgar, é fácil dizer que nada vai dar certo, só que ninguém tem noção do quanto você torna a minha vida fácil, do quanto isso tudo significa de um para o outro.
 E agora enquanto eu te vejo pela webcam, sabendo que você está arrumando as malas para ir para o lugar que te deixa tranquila, eu percebo como você está alterada, e você não pode negar, porque você também percebe em mim, e acho que nenhum dos dois está pronto para ficar sem falar com o outro durante praticamente o dia todo, daquela forma que é e sempre foi, e acho que por isso que ficamos assim, meio loucos mesmo. Mas tudo isso é bom, porque você vai, vai ficar tranquila, vai ficar em silêncio, milhões de coisas passarão por sua cabeça, milhões de coisas sairão da sua cabeça, mas entre todas elas uma permanecerá igual...
E lá você estará, no lugar em que você sente que pode enfrentar o mundo, então você achará que pode enfrentar o mundo, e você pode, realmente pode, nunca tentei te convencer do contrário, aliás, sempre tentei te convencer disso, e quando você sentir isso, quando você já estiver sentindo que pode tudo, então eu chegarei lá também, e sabe aquele paraíso que você diz estar em sua casa todos os fins de semana? Ele estará junto com o seu outro paraíso, e se o mundo parecer fraco enquanto você estiver lá, pense como ele vai ficar quando eu chegar...
E eu vou morrer de saudades de você, morrer de saudade de te acordar e você reinar comigo por uma besteira qualquer, morrer de saudade de passar o dia com sono porque fiquei conversando contigo, ficarei com saudade de você cantando "tempo tempo tempo tempo" todos os dias às 6 e pouquinho da tarde, e eu vou sentir falta de você me mandando desligar enquanto pensa " se tu desligar eu te arrebento piá". Eu vou sentir falta dos seus ciuminhos bobos por uma ou outra garota que não tem nada a ver comigo, vou sentir falta de você criticando a foto dos outros, de você tentando parecer forte enquanto eu sei que você se desmancha por dentro.
Eu vou sentir falta de você com os braços pra cima, balançando de um lado pro outro enquanto ouve armandinho, e sentirei falta de você imitando um walker, ou me imitando abrir a boca quando bocejo. Aliás, eu já te falei o quanto eu gosto de ter uma namorada tirona? Uma namorada que não perde a oportunidade nem de tirar a si mesma.
E eu vou sentir falta das provocações, das tirações, até mesmo das brigas tolas que resultam em choro e pedidos de desculpa em dez minutos depois. E a cada música que eu ouvir daquele nosso cd eu estarei pensando em você, e a cada casal feliz na rua que eu ver eu estarei pensando em você, e a cada flor que eu olhar eu lembrarei do background do seu twitter, e não adianta dizer que é "mozismo" ou algo do tipo, simplesmente tudo vai fazer lembrar, porque é assim que é... E você também, você irá lembrar de mim, e sentirá falta, e irá perceber que realmente eu sou o que você quer, porque eu estarei fazendo o mesmo, e os dois ouvirão "the only exception" e entre as lágrimas de saudade aparecerão sorrisos, porque iremos perceber que o que a música diz é mais do que certo...
A única coisa que você precisa lembrar, é que, por mais que você vá ficar quase incomunicável, por mais que você esteja distante, você só estará preparando o lugar para a hora que eu chegar, para ficar contigo 2 dias que seja, mas que serão dias daqueles nossos dias, que fazemos ser inesquecível cada pequeno segundo nele. E depois, quando você voltar, então as coisas voltam ao normal. A primeira vez que você foi depois que começamos a conversar, que foi a vez que eu só mandei duas mensagens e depois não falei mais nada, você voltou dizendo que precisava sair do seu mundinho e que existiria alguém que talvez fosse te ajudar para isso...
Por mais que seja ruim sentir sua falta, é bom que coisas assim por vezes aconteçam, porque eu tenho certeza que o dia que eu chegar junto com seu pai, eu vou te dar um abraço tão forte que vai ser difícil largar, e eu sei que você estará esperando ansiosamente por esse abraço. Eu te amo demaaaaais bebê, mesmo. Aproveite todos os dias, e a qualquer hora você pode pensar em mim e ter a certeza de que estarei pensando em você, porque faz oito meses que você já não sai mais da minha cabeça, meu anjinho *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário