quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

- esse é de ontem uiahiuhaiua

Sempre foi você quem me deu forças para continuar de certa forma, sempre foi por aquele sonho de te ter para sempre um dia que eu continuei na batalha aqui. Hoje eu te mandei uma mensagem quando cheguei em casa, eu estava sentado no chão tirando meus sapatos, e queria demais estar fazendo isso no seu quarto, para então deitar contigo em nossa cama e descansar um pouco, assistir uma série ou um filme, rir ou ficar angustiado porque o carinha feio matou o gordo e deixou ele para trás, ou até mesmo nem fazer nada, só deitar e descansar.
E eu realmente trocaria tudo que eu tenho por isso ali, eu realmente daria qualquer uma das coisas que eu possuo hoje só para poder realizar a cena que descrevi ali em cima. Mas eu quero fazer isso não só por um tempo, mas uma vida inteira, eu quero chegar todos os dias em casa e saber que você está ali me esperando, ou que ainda não está mas chegará logo, e que, de uma forma ou de outra, nós iremos deitar e dormir juntos, até mesmo em X quando um dos dois estiver reinando, o que eu tenho certeza que não durará a noite inteira, porque dormir abraçado contigo, com os pés juntinhos é indescritível, e nenhum dos dois passará a noite inteira com a bunda pro outro hauhuaha.
Então, por mais que eu não troque tudo agora, eu sei que na realidade eu já estou trocando, eu estou aqui simplesmente para poder garantir que tudo aquilo que desejamos seja realidade um dia, para podermos encher o seu armário de sapatos, para podermos comprar milhões de trufas e doar metade e ainda assim você ter muitas delas, para irmos todos os fins de semana tomar sorvete, ou viajar para a praia, para o local que eu estarei indo conhecer em breve e eu mal posso esperar para passar esse tempo junto contigo, praticamente morando juntos.
E eu sei que não importa quanto tempo passe e quantas vezes eu repita, você sempre vai ter medo que eu me canse de você, e você sempre vai se sentir “culpada” quando gritar comigo sem motivo, e hoje fez isso me pedindo desculpas 10 segundos depois, coisa que nunca acontecia, acho que você não quer perder aquilo que recuperamos ou sei lá. E por mais que eu pareça quieto como você diz que estou, eu não fiquei brabo ou reinando, de verdade, eu sei o quanto você fica estressada quando em situações como a de hoje, e eu sei que você se controla demais para não se estressar mais ainda, então não tem problema gritar um pouquinho, ainda mais se você se arrepender disso tão rápido, não tenho nem coragem de ficar brabo por algo assim.
O fato é que eu já decidi o que eu quero para minha vida, e acho que já ficou mais do que claro que o que eu quero é você, sempre foi, desde aquele momento em que eu tentei te explicar como funciona um timer (uhaiuhaiu), e que veio aumentando, e aumentando, e hoje já não consigo pensar outra coisa. Eu quero uma vida com você, eu quero uma vida com a garota que anda devagar para que seus passos não façam barulho e não me acordem, com a garota que deita e acaba por dormir enquanto eu faço carinho nela e acorda quando eu levo o cobertor para ela não passar frio. Eu quero uma vida com a garota que tenta me convencer que eu não gosto da comida daquele jeito, porque ela não gosta, e então eu também não gosto e ponto. Eu quero acordar todos os dias ao lado de alguém reinando porque precisa acordar, ou talvez não, sei lá, porque todas as vezes em que eu te acordei você acordou sorrindo, e acho que vai ser sempre assim, vou sempre descobrir métodos de fazer com que as coisas que geralmente te irritam, te façam sorrir. E eu quero voltar para casa e ter aquela menina me esperando, não aquela que assiste séries de guriazinha chata como todas as outras, mas aquela que assiste uma série de zumbi, outra de demônios, e coisas do tipo. Eu quero a garota que joga angry birds e fica braba quando não consegue matar só um bonequinho e ele ri da cara dela. Eu quero ter uma vida com você xu, e eu sei que vou ter, porque estamos ajustando tudo para que isso aconteça, estamos construindo bases que eu sei que nada e nem ninguém conseguirá destruir, porque nascemos para ficarmos juntos, todos os dias, durante toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário