quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

- amor de primavera qw

Você me disse que fui fofo ao te levar o cobertor para você dormir aquele dia, que eu estava te cuidando como ninguém mais tinha feito. Isso é bom de ouvir, porque é tudo que eu quero, cuidar de você, te levar cobertor quando você sentir frio, te dar abraços quando você se sentir triste, sorrir contigo quando você estiver bem. Eu só quero cuidar de você, quero saber que o sorriso que aparece em seu rosto é meu, que quando você fecha os olhos consegue ficar em paz por saber que eu estou ao seu lado, mesmo que não esteja ao seu lado fisicamente, porque eu sinto isso, acho que seria muito mais difícil dormir se você não fosse minha, porque não teria um anjinho específico em quem pensar, não teria alguém para encontrar em meus sonhos...
E por mais que você fique braba comigo depois porque eu não dormi, eu não consigo simplesmente olhar para aquela telinha e ver você dormindo e ficar normal com isso, porque isso é fofo demais, você não em noção do quanto você me deixa bobo. Eu sempre faço isso, espero você dormir para depois dormir, ou acordo antes e fico só te agradando. E por mais que eu não possa te agradar agora, pelo menos eu estou te olhando, estou pensando em você de uma forma boa, e por mais que isso pareça tosco, sei lá, deve adiantar de alguma coisa né.
E eu acho que sempre serei esse bobo olhando para você dormir, porque mesmo que o tempo passe e a gente fique juntos para sempre, e então eu esteja ao seu lado enquanto você dormir, a hora que eu acordar ficarei em silêncio, apenas te observando dormir, apenas pensando o que estaria passando por sua cabeça naquele instante...
E não sei por que, mas agora comecei a lembrar daquela nossa música, a primeira, a que dizia sobre uma amor maior, e acho ninguém tinha ideia do quão maior seria. Aquela música que fala que "é claro que eu aceito viajar pra algum lugar", e eu mal posso esperar para viajar contigo, para estar contigo em um lugar que te traz paz, porque você procura o paraíso, e você diz que eu sou ele, e você diz que a praia é outro, então quando juntar os dois eu quero ver você sorrir, e eu estarei sorrindo junto contigo, e pensar em tudo isso é bom demais! Eu te amo muuuuuuito *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário