segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

- Look at the stars, look how they shine for you *-*

É bom ver como o tempo passa, o mundo gira, e as coisas se encarregam de voltarem para o seu lugar, exatamente como devem ser. Fazia muito tempo que eu não desembarcava aqui com um sorriso no rosto, mas hoje, de alguma forma, eu sorri, sorri muito, e ainda estou sorrindo. E a cada mensagem, a cada palavra trocada, ainda que não tenha sido dito nada de especial, ainda que seja só para ouvir você dizer que eu dei suas trufas, tudo me fez sorrir.
E você é a maior boba, de verdade, por me abraçar chorando e pedir para eu não me cansar de você, porque não tem jeito nenhum de eu me cansar de alguém que só me faz bem. Você é a maior boba por achar que algum dia eu vou te deixar partir, porque não importa como, eu sempre vou dar um jeito de manter nós dois juntos, e o melhor de tudo é saber que você faz isso também. Você é a maior boba por segurar o choro quando eu te chamo de minha pequena, mesmo sabendo que você está se remoendo por dentro enquanto está abraçada comigo.
E a semana que passamos juntos, esses dias que estive ao seu lado, eles serviram apenas para me lembrar o que realmente me importa, o que realmente eu quero para mim. Serviram para me lembrar quem eu sou, aquele garoto pelo qual você se apaixonou, aquele garoto que fez de tudo para você se apaixonar por sinal, mesmo você dizendo que não queria, mesmo você dizendo que achava que não poderia gostar de alguém de verdade.
Deitar e dormir na sua cama é sem explicação, te ter em meus braços me traz paz de alguma forma. E não importa quanto tempo demore para ficarmos juntos de uma vez por todas, enquanto isso vamos dando nossos jeitinhos, vamos nos vendo nos fins de semana, vamos fazendo vídeos de pessoas que não têm sensibilidade nos dentes, vamos fazendo vídeos de pessoas brigando igual a piá pançudo.
E eu mal posso esperar para que esses dias passem novamente, para que chegue o próximo fim de semana, para eu te abraçar e assistir uma série enquanto você faz suas unhas. Para você reinar comigo por alguma razão qualquer, para eu te olhar com cara braba te imitando e você desabar em gargalhadas. Eu mal posso esperar pelos próximos dias inesquecíveis que sempre tenho ao seu lado, pela próxima sujeira de sorvete, pelo próximo brigadeiro com morango. Mal posso esperar para ver todas as coisas que já fizemos sendo repetidas, e novas coisas surgindo, outras ressurgindo. E eu não poderia deixar de falar, não mesmo, da tarde de ontem fechando a semana com chave de ouro hauhau.
Meu Deus como é bom estar ao seu lado, meu Deus, como eu espero ansioso por todo aquele futuro que desejamos desde as primeiras conversas, como eu espero ansioso por aquele vestido azul, como eu espero ansioso por você. *-*-*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário