segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

- qw

Certa vez uma pessoa perguntou para mim se ela era a única que se apaixonava por sorrisos, e naquela época eu não sabia, eu achava que não, mas não tinha certeza de nada, hoje eu afirmo, com toda a certeza, eu me apaixono por sorrisos. Ou talvez não, talvez eu nem me apaixone por eles, mas pelo seu sim, eu ainda lembro dele no exato momento em que cheguei naquela festa, eu nunca vou esquecer, foi um sorriso que me fascinou, não sei por quê, eu nem te conhecia direito, não acredito em amor a primeira vista nem nada parecido, mas o que eu senti naquela hora eu não sei explicar.
E assim as coisas continuaram, o sorriso que eu tinha na memória me fazia continuar querendo vê-lo, porque durante um tempo eu não poderia ver, a situação não permitia, mas a lembrança bastava. E mais do que querer aquele sorriso, eu queria que ele fosse meu, eu queria que fosse para mim, e eu não iria sossegar enquanto não conseguisse isso. E depois de um tempo eu descobri que era, o sorriso era meu, junto com lágrimas de felicidade que vinham junto, e por mais que chorar não pareça uma boa coisa, eu gostei de saber que era isso que eu provocava.
E eu ainda gosto, é bom saber, eu gosto de te abraçar e ver seu sorriso e saber que é para mim, eu gosto de conversar com você nem que seja para ver aquele sorriso pela webcam cam. Se hoje me perguntassem se eu gosto de sorrissos, eu ainda responderia da mesma forma que antes, porque eu não tenho certeza que me apaixonaria por qualquer sorriso, mas uma coisa eu poderia afirmar, eu gosto do SEU sorriso, e por ele eu me apaixonaria todos os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário