sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

- when a tornado meets a volcano

Eu não sei de onde as pessoas tiram a ideia de que gostar de alguém é sorrir o tempo todo, de que quando você gostar de alguém você vai ficar bobo o tempo todo. Na real acho que gostar de alguém é assim mesmo, você gosta, você sorri, estar apaixonado por alguém é assim mesmo, você não se importa com os problemas ao seu redor, você fica faceiro por qualquer besteira, você da risada de tudo e de todos. Mas amar, ahh, amar é diferente, quando você ama alguém você tenta interceder para ver essa pessoa bem o tempo inteiro, quando você ama alguém você percebe a situação ruim que esse alguém sente, você compartilha os momentos de tristeza desse alguém, nem sempre você consegue fazer a pessoa sorrir, nem sempre você consegue acalmar, você por vezes até se irrita junto. Aquilo que começa sendo só alegria, passa a ter problemas, passa a ser complicado, por vezes tem-se vontade de desistir pra ver se consegue achar outra coisa ou outra pessoa que faça tudo aquilo de novo. Mas acho que aquilo tudo é irreal, sei lá. Quando você está com alguém nos momentos tristes, quando você divide todas as coisas, quando você não precisa forçar nada, isso é amar.
Passou a paixão? Talvez sim, talvez não, talvez só esteja apagada por situações difíceis que estão ocorrendo ao nosso redor. Eu sei que hoje a hora que eu te ver naquele sapato lindo, com o vestido "de piri" ahuiahia eu vou ficar bobo de ter você do meu lado. Eu vou olhar para você e vou pensar o quanto eu sou sortudo por ter alguém tão linda ao meu lado.
Eu não sei se estamos nos distanciando, mas acho que não, acho que estamos simplesmente vivendo a realidade, enfrentado a realidade, as coisas estão diferentes? Sim, estão, impossível negar, impossível dizer que não. Mas não acredito que isso vá fazer você se afastar de mim ou eu me afastar de você, talvez tenha dias que a gente acorde e não tenha vontade nem de se olhar direito, que a gente acorde brigando do início ao fim do dia, que a gente chore, esperneie, diga que quer fugir, ir embora, que tá tudo errado, uma merda, mas você conhece alguém que você ame de verdade e que não seja assim?
É lógico que as coisas ficarão complicadas, lógico que a gente vai bater de frente em muitas decisões, mas a hora que tudo tiver uma merda DE VERDADE, pra quem que a gente vai ligar pra chorar? Quem que vai ouvir as lamentações? Quem que vai poder dizer um "eu estou do seu lado" que ajudará o outro a ficar de pé?
Eu sei que talvez seja estranho tudo isso, acho que a gente consiga recuperar a paixão por vezes, porque já passamos por período assim e voltamos a ficar apaixonados, voltamos a ficar bobo por fardas usadas ou maquiagens diferentes, por um cabelo feito conforme o outro pediu, coisas do tipo.
Eu estaria falseando a verdaed se dissesse pra você que não fico bobo quando olho para você e para o seu sorriso. Ontem mesmo pediram para "ver minha namorada", eu entro no seu facebook com tanto orgulho de apontar e dizer "gata né? eu sei!". Todo mundo da minha família me da os parabéns pela namorada bonita que eu tenho, os amigos da faculdade, várias pessoas, e não é exagero, são várias mesmo.
Só o que existem tantas outras coisas que eles não veem, que se percebessem me dariam um soco por te fazer sofrer às vezes. Ninguém consegue ver o esforço que você faz para fazer tudo certo, a vontade que você tem de não decepcionar as outras pessoas, o imenso medo que você sente de estragar tudo... Ninguém consegue perceber a sua sagacidade, a sua facilidade em aprender as coisas. Ninguém percebe que até mesmo o seu jeito de falar, que é "normal", que é como todo mundo fala, na realidade não é como todo mundo, que o seu vocabulário é rico, por vezes falando coisas que estudantes de direito de uma universidade federal não sabem.
Eu bato no peito com orgulho para dizer que você é minha namorada, eu abraço os meus amigos e falo baixinho "tá vendo aquela guria fazendo palhaçada, tirando os outros e fazendo todo mundo rir?, então, é minha namorada!". Eu olho para o seu bico, aquele que você faz quando fingi estar reinando, que é só eu começar a rir se desmancha e entra um sorriso em seu lugar, então, eu olho para esse bico e penso em como é bom ter alguém comigo que me faz rir mesmo quando está tentando se fingir de braba.
Eu ainda estou apaixonado por você, eu ainda fico nervoso quando estou chegando para te ver. Eu ainda aguardo ansioso para tocar sua pele macia, olhar no seu olho que brilha de uma forma que eu não sei explicar, ver o seu sorriso, o nariz que você insiste em se xingar e que eu já disse que eu gosto (e dei exemplo de outras hehehe). Eu mal posso esperar para hoje chegar no seu portão e tocar o interfone, para chegar perto de você é te abraçar forte, para encostar sua cabeça em meu peito e talvez você ouvir meu coração disparado.
E uma das coisas que eu percebo em você é como você fica quando reina comigo por motivos "bestas", achando que vai me machucar, achando que você devesse se segurar, sei lá. Mas eu agradeço, de coração, por ter alguém do meu lado que não é falsa, não finge nada, é como é e deu, e o principal, eu gosto de quem você, de verdade, eu gosto da verdadeira helena crislina, e eu não mudaria NADA em você, por mais que a gente brigue muitas vezes.

“Eles brigavam muito, não concordavam em muitas coisas. Na verdade não concordavam em quase nada. Se provocavam o tempo todo, mas apesar das diferenças eles tinham algo muito em comum: eram loucos um pelo outro!"
Eu quero você comigo, até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário