segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

- I wish I could change the world, for you and me

Sim, às vezes eu não me sinto legal e eu não sei dizer o por que, e trezentos milhões de insegurança passam pela minha mente, e eu tento esconder com sorrisos, tento esconder fingindo para todo mundo que estou bem. E eu sei que vai ser assim amanhã de novo, eu vou levantar e vou sorrir, e quem vir bater de frente vai levar, pensando que eu estou feliz, que eu sou grosso e chato. Eu vou transmitir pros outros a paz que por vezes nem eu tenho, e fazer com que acreditem que é assim que eu me sinto, quem sabem me deixam em paz um pouco, sei lá.
Só que cansa você ouvir certas coisas, e o pior é de quem você ouve certas coisas. Eu não quero que ninguém mude, não penso que as coisas se encaixarão e farão um mundo perfeito para mim, porque eu sei que não vai acontecer. Mas eu gostaria de criar um mundo perfeito para nós dois, e eu trocaria qualquer coisa no mundo, qualquer coisa mesmo, simplesmente para poder te ter ao meu lado sorrindo todos os dias.
Eu acho que estou buscando isso de certa forma, acho que estou batalhando para mudar todo o resto, porque eu acredito de coração que uma hora tudo vá se acertar...
E eu queria voltar a escrever textos grandes, mas não estou conseguindo iajijia. é tudo que eu tenho pra hoje, eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário