quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

qw

Acho que é meio complicado tentar explicar para você tudo o que tu representa pra mim, acho que é meio complicado eu tentar demonstrar para você o que se passa em minha mente, eu sempre fui meio de lua (ou completamente hehehe), sempre reclamaram do meu humor, até mesmo da minha personalidade, talvez seja por isso que me fecho tanto em meu mundo pequeno.
Parece meio estranho depois de ler aquilo que escrevi ali embaixo acreditar que as coisas possam ter voltado ao normal, mas voltaram, pelo menos para mim. Eu não sei nem como agradecer a esses dias ao seu lado, agradecer a sei lá o que, uma força do universo talvez, ou a nós mesmos, quem sabe? Mas tanto faz, eu agradeço, porque eu consegui recuperar tudo, ou pelo menos estou conseguindo. Estamos voltando a ser quem éramos, estamos voltando a ficar unidos independente de qualquer outra coisa, estamos sendo cúmplices novamente.
Acho que grande parte da "culpa" de as coisas estarem daquela forma (ainda que seja difícil culpar algo ou alguém) foi da distância, mas principalmente da forma como eu estava encarando as coisas. Um pessimismo estava tomando conta de mim e eu não sabia nem explicar por quê, estavam aparecendo dúvidas na minha cabeça que eu nunca tive, nunca pensei que teria, sei lá. E eu tentava ler o blog, o seu fotolog, qualquer coisa que pudesse fazer renovar, porque eu achava que era isso que precisávamos, de renovação.
Eu só precisei de três dias ao seu lado para perceber que isso é tudo que eu quero, isso é tudo que eu preciso, você, sua cama, sua casa, minha cama, minha casa, tanto faz. Você, sorrindo ou chorando, feliz ou reinando, gritando comigo ou fazendo carinho, tanto faz.
Eu tento não lembrar que preciso ir embora em poucos dias, mas seria hipocrisia não lembrar, mas tanto faz se eu vá, porque eu sei que eu volto, ou você vai, tanto faz. Eu sei que ainda vai demorar um tempo, que as coisas vão ficar feias em alguns momentos, mas não importa, nós vamos superar tudo, sempre superamos. E é assim mesmo, na base da conversa, na base dos abraços apertados.
Ter ficado aqui esse tempo já me fez perceber que eu espero o tempo que for, não me importo, eu espero mais os anos que precisar esperar, simplesmente para poder te ter ao meu lado, simplesmente para poder dormir e acordar com você, "roçando" os pés uns nos outros, abraçados, sentindo seus movimentos.
Eu espero o tempo que for para poder te fazer cócegas todos os dias para poder assoprar sua barriga e te fazer rir todos os dias.E não adianta, eu nunca vou me acostumar com a situação de estar longe de você, não mesmo, mas agora não vou mais agir fingindo que eu não me importo, porque estar longe de você por um dia já é ruim, 5 então nem se fala...
Acho que depois do que eu escrevi ali embaixo fica difícil acreditar que tudo possa ter voltado a ser como era antes, mas voltou, eu ainda fico bobo porque vou te encontrar amanhã e almoçar contigo, eu ainda saio sorrindo, rindo, lembrando, desejando mais. Eu ainda fico olhando fotos e sorrindo por saber que você é minha, só minha. Eu ainda fico admirado pelas coisas que você sabe, pelas coisas que você faz, eu sinto orgulho de você, mesmo que você duvide disso. E todas as coisas que eu falo são reais, mesmo que você não acredite em mais da metade delas.
E a minha promessa ainda está valendo, "se você estiver do meu lado quando cada dia começar, então eu me apaixonarei por você novamente, e eu estarei bem..."
Eu te amo demaaaais!

Um comentário: