sexta-feira, 5 de julho de 2013

- how to save a life

Parece que está tudo mais difícil. Está mais difícil para sorrir, mas também para chorar. Está mais difícil estar longe de você. Está mais difícil esse cansaço. Está mais difícil essa situação. Sei lá, eu acho que precisaria de você aqui comigo, todos os dias. Ou pelo menos de férias, 30 dias ao seu lado, não seria o ideal, mas daria para dar uma boa aliviada. Está cada vez mais difícil pensar, sobre qualquer coisa, não sei se consigo me fazer entender.
E não, eu não quero desistir, eu não quero jogar tudo para o alto, eu não quero parar de acreditar que um dia tudo isso vai acabar e eu te terei comigo sempre. Mas hoje, confesso, está difícil. Tenho vivido da maneira que da para viver, mas não vivo da maneira que gostaria de viver. Achei que algum dia eu me acostumaria com tudo isso, e viveria em paz de alguma maneira. Não me entenda mal, não estou dizendo que está ruim. Só estou dizendo que é difícil ficar longe de ti, principalmente por já ter ficado tanto tempo ao seu lado, que qualquer coisa diferente me parece meio incompleto, copo meio vazio, sabe?
Hoje é sexta, e amanhã eu estou indo te ver, e passar um tempo bom contigo. Rir, brincar, te morder e ser mordido, te pegar no colo, te fazer cócegas na cama, dormir sentindo o seu calor. E são essas coisas que me fazem sempre continuar, saber que, apesar de que por mais que se em uma quarta-feira eu me sentir sozinho, assim é que vou ficar, pelo menos no fim de semana eu não estarei, porque você vai estar comigo.
E eu sei que você está comigo o tempo todo, mas eu tenho certeza que tu entende o que eu estou falando. Acho que eu te incomodo tanto e te tiro tanto para poder fingir por um tempinho que estamos perto, que está tudo igual a quando eu estou aí. E agora eu escrevo, e te vejo pela webcam deitada em sua cama, e eu tenho certeza que você é a pessoa mais linda desse mundo, minha inspiração, meu anjo, meu amor e, sei lá, me vem uma mistura de sentimentos. Uma tristeza por não poder te morder nesse exato momento, mas também uma alegria por saber que você é minha, e uma felicidade por ter escolhido dar meu amor para ti, porque nunca fui tão bem cuidado quanto sou agora, nunca me senti tão bem quanto me sinto agora.
Eu realmente estou cansado de ver o mar sozinho, de olhar para o céu azul sozinho, ou para o céu estrelado, ou para a lua que vem depois, mas só por saber que algum dia você vai estar aqui para ver tudo comigo, isso basta para que eu esqueça todas as dificuldades e acredite, porque eu sempre vou acreditar no amor, no nosso amor.
Eu te amo muito, você é minha vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário