terça-feira, 23 de julho de 2013

- 2.3

Você é tipo um pedacinho de gente de um tamanho minúsculo que dá vontade de guardar no bolso para carregar por aí. Eu sinto tanta felicidade e tanta paz por ter encontrado você, por te ter ao meu lado, por saber que eu realmente carrego você no meu bolso, ou pelo menos uma foto sua, no celular, na carteira, para eu ver sempre que me der saudade de você, sempre que me der saudade de olhar para este rosto, que é o mais lindo desse mundo. Você é tipo um pedacinho de gente de um tamanho minúsculo que pensa que tem mais força que eu e tenta me atacar às vezes, que acha que pode me bater ou fazer qualquer coisa comigo, mas que o máximo que consegue é acertar umas joelhadas e uns arranhões, e sem querer ainda. É sério, você é tão pequeninha... e parece que foi feita sob medida para mim, para se encaixar em meus braços em um abraço, para se encaixar ao meu lado para dormimos, para encaixar em todos os lugares da minha vida em que eu sempre sonhei que tivesse alguém para se encaixar. Você me faz sorrir todos os dias, mesmo nos dias em que eu tenho vontade de matar um. Você me mostra coisas novas que eu jamais iria atrás por conta própria. Você faz despertar em mim a vontade de ser o melhor que eu posso ser. E você até me briga e me faz não tomar decisões precipitadas, e isso até me irrita às vezes, principalmente quando eu sei que você está certa e eu não tenho nada mais para argumentar auhuah. Você é tipo um pedacinho de gente de um tamanho minúsculo, mas é o meu pedacinho de gente, a minha grandoninha, a minha pequena, e eu te amo demais, por tudo o que já passamos juntos e por tudo que ainda vamos passar.

2 anos e 3 meses *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário