quinta-feira, 11 de julho de 2013

- happy birthday :D

É seu aniversário, você está completando 17 aninhos. E nesse tempo de namoro eu já percebi que pra ti esse é um dos ou o mais importante dos dias do ano, e é claro que você merece ter um dia que seja só seu, de mais ninguém. E eu não sei direito o que escrever, porque eu sempre misturo questões de "você" e de "nós, e às vezes de "eu", em meus textos, então tenho que me conter para não começar a discorrer sobre o nosso relacionamento uahua. Porque realmente não é isso que eu quero fazer. Eu só quero te desejar felicidades, só quero te desejar coisas boas. Só quero que você saiba que por vezes não notamos as mudanças que ocorrem em nós mesmos, mas você mudou, muito. Estou vendo uma garota se transformar em uma mulher, cada vez mais linda por sinal, hehe. E te confesso que essas idades são talvez as mais confusas que a gente tem, porque ao mesmo tempo que temos um mundo de opções, temos uma escolha para fazer, ao mesmo tempo que podemos conquistar tudo, ainda não temos nada, e isso leva a vários conflitos internos. E por mais decidida que você seja, de vez em quando surgirão dúvidas, sobre diversos assuntos. E eu sei que não sou muito mais velho que você, mas a única coisa que eu poderia "aconselhar" para você é que continue fazendo o que você faz, e acredito que você se dará incrivelmente bem. Você é uma das pessoas mais íntegras e moralistas que conheço uahauuhau e isso é uma coisa boa, não leve para o lado mal. Existem tantas pessoas tão mais velhas que não têm metade da consciência que você tem. E o mais incrível é que você não deixa sua vida chata por isso, você é correta, mas se diverte, brinca, ri, faz até algumas coisas que talvez nem ache tão certo, mas que não ofendem ninguém, não diretamente pelo menos uahua. E eu sei que esse texto é diferente dos textos que costumo escrever, mas, sei lá, hoje é um dia diferente e nós sabemos o porquê. Enfim, quem sou eu para aconselhar alguém sobre alguma coisa né? Eu só te peço que você nunca deixe nada apagar o brilho que eu vejo em você, espero que você consiga se manter firma apesar de qualquer cosia que possa acontecer, porque eu te prometo que no fim tudo vai valer a pena, que no fim eu vou estar segurando sua mão, e você vai olhar para trás e ver tudo o que passou, tudo o que enfrentou, e sentir muito orgulho por ter chegado tão longe, porque eu sei que você vai longe, muito mais do que você mesmo pensa que pode ir, porque você é incrível!
Parabéns pelas suas 17 primaveras já vividas, e obrigado por alegrar as minhas últimas 2.
Eu te amo muiiiito meu anjo! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário