terça-feira, 9 de julho de 2013

-

Eu disse na última postagem que parece que está cada vez mais difícil. E é meio estranho, porque no domingo, no fim da noite, eu me sinto a pessoa mais completa do mundo, eu me sinto bem, eu me sinto tranquilo, eu vejo como você faz tudo ficar mais simples... Mas aí no outro dia eu acordo, e vai demorar um pouco mais para te ver, e isso me faz sentir tudo aquilo de novo, de que está difícil e tudo mais. E eu sei que se está difícil para mim, está difícil para você, principalmente nessa época do ano.
Hoje eu nem tentei falar nada para te deixar melhor, porque você tem todo o direito de estar reinando com a vida, com o mundo, é seu sentimento, e eu não vou dizer coisas, por mais que minha maior vontade era conseguir dizer qualquer palavra que te fizesse sorrir, mas sorrir de verdade, como quando eu estou ao seu lado, como quando eu te pego e faço cócegas e mordo a barriga até você não aguentar mais. Na real acho que não importa o que eu diga, de alguma maneira eu sempre vou estar tentando fazer com que você se sinta melhor, ainda que indiretamente, sei lá, te ver feliz para mim parece ser o maior objetivo de todos os dias.
E eu sei que não importa o que eu diga, nada vai mudar tudo o que está acontecendo e, repito, não vou dizer nada, ainda que diga indiretamente (paradoxal né uahua). Eu só quero te lembrar que não importa quanto tempo passe, eu ainda vou sentir as mesmas coisas por ti, te achar a garota mais linda desse mundo, e sempre vou agradecer por ter ido àquela festa naquele dia, e ter te conhecido. Você me faz tão bem, mesmo que eu não consiga demonstrar isso todos os dias, a todo tempo, eu quero que você saiba que sim, você me faz muito bem, mais até do que eu acho que mereceria, mas não reclamo, porque é muito bom me sentir assim.
Se tivesse alguma palavra, alguma frase, qualquer coisa que eu pudesse fazer para te deixar melhor, eu faria, mas a única coisa que eu tenho certeza que funcionaria eu não posso, eu não posso sair daqui e ir te abraçar agora, mas, sei lá, feche seus olhos e sinta, sinta como se eu tivesse ao seu lado, sinta como se eu estivesse com você, porque eu estou, o tempo todo. E realmente faça, porque eu sei que essas coisas são bobas e ninguém tem o costume de fazer, eu sei que não vai curar nada, mas pelo menos pode te ajudar, nem que seja por dois segundos.
Enfim, eu só quero que você saiba que eu nunca te deixarei ir, eu nunca irei parar de me importar contigo, eu nunca irei parar de tentar buscar um sorriso seu. Eu só quero que você lembre, que eu nunca te prometi um mar de rosas sempre, mas que eu te prometi alguns dias em que você se sentiria assim, com sorte a maioria dos dias, e que eu sempre irei me esforçar para isso. Eu só quero que você feche os olhos e consiga imaginar, mas não imaginar a gente agora, não imaginar esse ano ou essas datas, quero que você imagine daqui a algum tempo, alguns anos, não importa quantos, mas o tanto que você desejar imaginar, e que você veja como estaremos juntos, e um dia para sempre, em todas as datas, em todos os dias, até quando você sentir vontade de estar comigo, ou até quando nos for permitido ficar junto, porque eu te amo demais, eu te amo mais que tudo, e você sempre será a coisa mais importante da minha vida.
E quando sentir vontade de chorar, chore. Quando sentir vontade de gritar, grite. Coloque para fora tudo que precisar colocar, mas, no fim de tudo, saiba que eu estarei aqui, segurando sua mão, não importa como for ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário