terça-feira, 30 de julho de 2013

- I wish you were here

Às vezes eu acho que fico com raiva por ter te conhecido tão cedo, porque temos que ficar tanto tempo longe, porque não podemos fazer tudo aquilo que desejamos, porque a vida nos fez estar tão longe um do outro. Mas, ao mesmo tempo, eu sou tão agradecido por ter te conhecido tão cedo, porque eu pude ficar contigo por mais tempo, porque eu pude te conhecer em diversas etapas de sua vida, e porque eu pude participar de algumas delas.
Esse fim de semana eu voltei tão feliz... como há muito tempo não voltava, e agora eu já não estou tão empolgado, já começo a ficar um pouco tristonho, mas acho que a euforia se deu principalmente por ter podido passar 4 dias contigo, como há tempos não passávamos, só eu e você...
Certa vez eu disse a um amigo meu "eu preciso de férias", e ele disse "você precisa da sua namorada aqui", e eu tenho cada vez mais certeza que ele está certo, que vontade de você...
Eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário