terça-feira, 25 de junho de 2013

- with me

Eu estava pensando sobre o quão íntimos ficamos. Eu faço coisas com você que tenho certeza que não faria com ninguém mais. Eu falo coisas para você que nunca falei para ninguém mais, e acho que nunca mais irei falar para ninguém, sei lá, foram coisas que eu dividi em um momento, que saiu, talvez pelo tanto que eu me sinto à vontade ao seu lado, talvez pelo tanto que eu confio em você e sei que o que eu falei será para sempre algo entre eu e você.
E eu não sei se o que me agonia mais é saber que eu já fiquei tanto tempo longe de você, tanto que às vezes parece que não irei mais aguentar. Ou se é saber que o tempo tá passando e talvez esteja cada vez mais perto de te ter ao meu lado todos os dias. Te confesso que essa mistura de sentimentos faz com que eu me sinta um tanto complicado (frase estranha, mas tá uahua).
É claro que quando eu digo que "não vou aguentar mais" eu só estou exagerando nas palavras. Porque ao mesmo tempo que já foi menos difícil ficar longe de você, porque agora parece que 1 semana é muito tempo, também é um pouco mais fácil, justamente porque eu sei que saio no domingo e volto no sábado, que esse tempo que parece muito é, na verdade, pouco. Mas mesmo assim, ficar longe de ti me parece cada vez pior, apesar de saber que você vale a espera.
Por outro lado, por mais que eu tenha certeza que o tempo em que eu irei poder te ver todos os dias será muito bom, mesmo eu estando feliz por isso, dá um friozinho na barriga sabe? Sei lá. Quando eu penso nisso me faz perceber que eu estou crescendo, ou então que eu já cresci e só estou ficando velho mesmo auhauha. Parece que pouco tempo atrás pensávamos nesse tempo e o víamos tão distante. E talvez nem esteja tão perto assim, porque eu não sei quando vai acontecer, também nem quero pensar nisso. Mas o fato é que está mais perto, e isso é suficiente para fazer pensar, principalmente para um noiado como eu.
E eu tenho certeza que vai ser ótimo te ter por perto, poder ir almoçar contigo, ou jantar contigo. Poder correr te dar um abraço quando sentir saudades. Poder ir matar a aranha que te deixar com medo, e te abraçar logo em seguida. Poder ir no meio da noite te fazer uma visita, para nos acertarmos quando temos aquelas discussões (raras, mas que temos) até horas da madrugada. Eu sei que vai ser ótimo quando eu puder pegar sua mão e te levar para o lado de fora de onde quer que estejamos, só para te mostrar a lua. Eu sei que vai ser ótimo poder te olhar todos os dias, e te lembrar o quanto você é linda todos os dias. Eu confesso que sinto um frio na barriga, mas isso não é nada quando comparado ao fato de saber que poderei te mimar todos os dias.
I love you

Um comentário:

  1. Onwww :3 .Não sei se deveria estar comentando, já que você não escreve seus sentimentos para que alguém leia, mas sim para desabafar,mas apesar disso tenho que te falar que sua namorada é muito sortuda porque hoje em dia não se encontra mais homens como você, do tipo carinhoso que não se importa de nos ouvir desabafar e que desabafa também que dançaria com sua namorada na chuva a noite inteira não porque isso à faria feliz, mas porque este ato de romantismo faria feliz os dois.
    Parabéns,
    abraços,
    Mandy.

    ResponderExcluir