segunda-feira, 10 de junho de 2013

- Don't you cry tonight

Às vezes parece que se for para escrever sobre coisas que não sejam tristes eu não sei escrever, sei lá, ou talvez então eu só esteja evitando de escrever porque o que eu tenha para falar seja mais triste do que eu penso, eu juro que não entendo o porquê de eu ficar tão calado tanto tempo por vezes. Eu gostaria de poder te abraçar hoje, te poder te segurar perto de mim, de poder te dizer no ouvido, baixinho, que você não precisa chorar essa noite, porque eu estaria ali, ao seu lado, junto com você... E, sei lá, as alegrias do meu dia me fazem pensar em você, às coisas legais que eu vejo eu penso em contar para você que eu vi, na verdade eu passo meu dia inteiro só vendo as coisas e sabendo que essa e aquela outra eu irei contar para a nenah quando nos falarmos. É meu contraditório, você faz com que eu me sinta vivo, mas essa distância e essa saudade me fazem sentir algumas coisas que não sei explicar. Mas, acho que no fim das contas está tudo bem, porque eu sei que logo embarco no ônibus para ir te ver, logo já chega o dia em que eu toco o seu interfone ou então você chega à porta da minha casa, ou talvez eu só esteja pensando nisso para esconder a saudade que eu sinto aqui comigo.
É, segunda-feira é foda, por diversas razões.

Sempre estarei contigo, meu anjinho s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário