quarta-feira, 12 de junho de 2013

- feliz dia dos valentines qw

Apesar de saber que eu irei te ver no fim de semana, e que poderemos fazer qualquer coisa juntos, confesso que fiquei com um pouco de inveja hoje, enquanto eu ouvia os outros contarem sobre seus planos para o dia dos namorados. Acho que eu gostaria que você estivesse aqui comigo. E realmente aqui comigo, não só que estivéssemos juntos, porque eu gostaria de te levar para jantar, e depois ir ver o mar, te levar para minha casa, e então dormir contigo, acordar contigo no outro dia, sabendo que mesmo que exista um mundo lá fora, o que realmente importaria seria ali, aquele momento, nós dois.
Mas, de qualquer forma, acho que eu posso passar o dia dos namorados bem, mesmo estando longe de você, mesmo sabendo que talvez ainda demore mais um tempo para que eu possa fazer todas as coisas que eu sonho em fazer contigo quando pudermos, quando não houver nenhum tipo de impedimento.
Sei lá, por mais que eu odeie ver casais sendo fofos e felizes, porque me lembra que eu estou longe da minha garota, também me faz pensar que eu tenho com quem estar assim, junto, sentindo-me fofo e feliz.
Esse é o nosso terceiro dia dos namorados juntos. É a terceira vez que eu sento aqui em um 12 de junho para escrever alguma coisa para você. E por mais que eu ache que as coisas irão ficar um pouco repetidas, ou talvez muito repetidas, ainda assim eu vou escrever. Escreverei para te lembrar, que mesmo depois de tanto tempo eu ainda quero fazer coisas legais para você, ainda me importo em te fazer sorrir todos os dias, ainda quero que você feche os olhos e pense em mim, como se fosse o começo, como se fosse aquele tempo em que até mesmo uma ligação fazia com que o nosso coração vibrasse mais forte.
Acho que o dia dos namorados não deveria ser comemorado por qualquer casal, mas somente por aqueles que realmente conseguem entender o significado do compromisso. E não falo somente em questão de fidelidade, mas também em questão de companheirismo, em questão de se sentir à vontade. E acho que não existe um casal que se sinta tão à vontade quanto nós nos sentimos um com o outro. São todas coisas que fazemos juntos, são tantas coisas que eu sei que eu não faria na frente de mais ninguém. São danças, e frases, e palavras, e vídeos, e tirações...
Enfim, acho que apesar da distância, apesar dos impedimentos, apesar de todos os problemas e das barreiras que possam haver, o nosso relacionamento é um daqueles digno de ter um "dia dos namorados". E eu sou um dos sortudos que pode comemorar esse dia, por saber que tenho uma ótima namorada, como eu sempre digo e você nunca acredita, a melhor namorada do mundo. Que faz com que eu me sinta especial, que faz com que eu me sinta feliz, que me fez perder o medo de acreditar no amor, que me fez perceber tantas coisas que antes eu não percebia, que faz com que eu me sinta vivo na maior parte do tempo.
Eu sou um dos sortudos que pode comemorar esse dia porque eu consegui fazer com que uma garota que se dizia com medo de amar, me amasse, consegui fazer com que uma garota que tinha medo de compromisso me diga que o único com o qual ela assumiria algo para a vida sou eu, consegui que uma garota que, apesar de esconder de todo o mundo o seu grande desejo de ter um amor pra vida inteira, sempre teve isso escondido em si, e eu consigo fazer com que ela demonstrasse, pelo menos para mim. Eu sou sortudo porque a garota que se protegia atrás de barreiras agora me deixa ajudar.
Cara, como as coisas mudaram desde quando começamos a conversar, desde o nosso primeiro dia dos namorados juntos. Eu sei que não temos mais aquela fase em que um está conhecendo o outro, em que existem milhões de perguntas a serem feitas e milhões de respostas a serem dadas. Mas eu não trocaria o que temos por qualquer outra coisa, eu não voltaria no tempo se eu pudesse. Porque hoje eu te conheço melhor do que qualquer outra pessoa, porque hoje eu sei quando você diz algo e na verdade quer dizer outro, eu sei quando você está quieta ou sorrindo somente para evitar de chorar, eu sei quando você vai chorar de emoção antes mesmo de cair qualquer lágrima dos seus olhos. Eu não voltaria no tempo porque eu sei que tudo o que temos ninguém mais nunca vai ter contigo, nem comigo, não voltaria no tempo porque tudo que aconteceu, aconteceu para nos trazer até aqui, como estamos hoje, mais íntimos do que já estivemos de qualquer outra pessoa.
Eu não voltaria ao começo, porque, mesmo que naquela época eu ficasse bobo só de ouvir a sua voz e talvez pareça que isso não acontece mais (o que não é verdade, porque eu ainda amo ouvir a sua voz todos os dias), antes eu não sabia o que esperar, por mais que tudo fosse bom porque era novo, por mais que tudo fosse aparentemente lindo, eu não sabia o que seria para frente, eu fazia planos para daqui 20 anos, sem nem saber se no próximo mês você ainda estaria comigo, por "n" motivos. E hoje eu sei, sei que você é minha, sei que jamais será de qualquer outro, sei que você quer estar ao meu lado para sempre, tanto quanto eu quero estar ao lado seu. Hoje eu tenho segurança de fazer planos, mas não só planos para daqui 20 anos, porque eu não preciso ficar somente sonhando com um futuro, mas planos para daqui um mês, um ano, porque eu sei que ainda estaremos juntos, porque eu sei que esses planos curtos já começam a ser feitos desde já.
Eu não voltaria no tempo para aquele começo, porque tudo o que aconteceu, aconteceu por suas razões de acontecer, e agora acontecem coisas novas, tão boas quanto, ou melhores, porque cada dia mais eu me sinto mais apaixonado por você, cada dia mais eu quero construir uma vida ao seu lado e, na verdade, acho que já estamos construindo né?
Eu te amo muito, melhor namorada do mundo!
Feliz dia dos namorados *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário