sábado, 22 de junho de 2013

Agora eu estou conversando com o Petry sobre o relacionamento dele, e estou criticando muitas coisas que ele faz. Eu sei que eu não chego nem perto de ser e fazer o que ele faz, mas comecei a pensar, e talvez eu force as coisas um pouco às vezes, como quando fiquei "mal" quando tu falou com a Moni de que iria vir com ela. Eu só queria que você soubesse que eu nunca tive a intenção de te possuir, nem de longe. Eu nunca tive a intenção de ser seu dono. E sim, por diversas vezes eu quis você só para mim, por diversas vezes fui egoísta e não quis dividir o seu tempo, quis ele todo para mim. E eu não posso te garantir que eu não vá fazer isso de novo, porque é quem eu sou. Mas eu prometo que vou tentar pelo menos diminuir, tentar não reinar por você não passar um sábado comigo, tentar não reinar por coisas que são para acontecer pra daqui 1 ano ou mais. E se algum dia você quiser fazer algo com suas amigas, ou com a Moni, ou com qualquer outra pessoa, se você quiser ter amigos homens (desde que eles não deem em cima de tu uahua ;x), se quiser ir em festa ou sei lá, é só me falar, prometo que vou tentar de tudo para não reinar e a gente não ficar mal. De novo, só queria que você soubesse que não é por mal. Eu te amo muuuuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário