quarta-feira, 14 de novembro de 2012

- todaaaay

Acho que são muitas as diferenças que existem entre nós dois como casal, e os outros casais que existem por aí. Acho que somos tão unidos, que pode parecer até meio chato para quem olha de fora, mas que para mim é uma coisa que já se tornou indispensável, sem a qual eu não consigo me imaginar, porque já é parte de mim e da minha rotina, de mim e da minha vida.
É tão bom ver como nós dois conseguimos nos reinventar, fazer coisas novas e coisas repetidas, e fazer coisas que talvez já estamos cansados de fazer, mas ainda assim conseguir aproveitar tudo como se fosse a primeira vez que estivesse acontecendo.
É tão bom ver como nós dois conseguimos nos reinventar, e depois de tanto tempo juntos ainda conseguimos achar o outro fofo, lindo, engraçado, e todas aquelas coisas que se sente quando se está no início de uma paixão.
Acho que existem tantas coisas sobre nós que é difícil para qualquer um entender, mesmo para aqueles que talvez sintam o mesmo que nós dois sentimos, porque na verdade eu não consigo acreditar que exista alguém que sinta, alguém que divida tanto, que fale tanto, que ri tanto, e que briga também, mas faz as pazes com uma velocidade tão incrível que nem parece que realmente ocorreu uma briga.
A gente sempre ouve histórias de como as coisas acontecem da forma que devem acontecer e no tempo em que devem acontecer, e acho que não acreditamos realmente nisso. Mas em um fim de semana em que eu nem iria para casa, surge a oportunidade de ir, em cima da hora, eu decido ir, e ainda mais, ir em uma festa em que talvez eu fosse amigo de verdade de apenas 2 ou 3 pessoas, chegar lá e conhecer alguém, que pouco tempo depois se tornou muito, e agora virou tudo, agora é tudo.
Eu acho que não mensurei o poder que tinha aquele sorriso, daquela garota, vestida em sua blusa azul com flores coloridas, com o seu esqueminha na cabeça que eu não sei o nome, mas você sabe do que estou falando, e que arrumava os enfeites para a festa da sua melhor amiga... eu realmente não imaginei que aquele sorriso poderia me fazer ficar apaixonado, fazer correr atrás, fazer com que eu lutasse por alguém que dizia ter medo de amar.
E eu fico feliz que o sorriso tenha tido esse poder, porque ele me fez conhecer o amor da minha vida, a namorada mais perfeita de todo esse mundo, a garota mais birrenta que eu consigo desarmar com uma palhaçada ou um beijo, ou que às vezes eu preciso fugir para não apanhar nesses momentos. A garota que me faz o melhor cafuné que já recebi, e fica me agradando enquanto estamos assistindo, ou deitados, ou fazendo qualquer outra coisa. A garota que me apóia quando eu não acho que encontraria alguém para me apoiar, e que me ajuda de tantas formas, todos os dias.
Eu fico feliz que aquele sorriso tenha tido esse poder, e que ela ainda tenha esse poder, fico feliz porque eu sei que cada vez que eu olho para ele, então eu não quero mais nada, só aquele sorriso, só aquele rosto, só aquela garota, e todas as outras coisas ficam em segundo plano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário