segunda-feira, 5 de novembro de 2012

- cause you know

Como você disse, nunca tinha me visto chorar daquele jeito, e pra falar a verdade isso ocorre poucas vezes, poucas mesmo. Eu choro bastante, sempre chorei, e acho que sempre vou chorar, ahiahaiu, choro porque me alivia de alguma forma, choro porque acho bom chorar. Mas sempre choro pouco, contido, sério, simplesmente deixando que as lágrimas caiam pelos meus olhos, o suficiente para que elimine o que eu sinto de ruim e ainda assim ficar firme, ficar de pé.
Quando você me disse aquilo, que já fazia tempo que tudo estava estranho, e que não sabia mais o que fazer, porque parecia que eu queria terminar contigo, então meu mundo caiu, desabou, porque eu percebi que a única pessoa que eu luto para fazer tudo certo, talvez fosse a que eu estivesse fazendo as coisas mais erradas.
Eu percebi como eu estava te passando a impressão errada, porque mesmo que tudo esteja errado comigo, mesmo que eu esteja preocupado com um milhão de coisas, como geralmente estou, eu sempre procuro evitar que isso reflita em você, que isso reflita em nós.
Eu não pensei em ir para longe. Bem, na verdade eu pensei, fugir de tudo que me incomoda, de todas as coisas que me perturbam, mas nos meus planos eu sempre fujo contigo, sempre fugimos juntos, para um lugar distante, onde nada funciona e ninguém fosse nos incomodar (e acho que tu sabe onde que é esse lugar).
Eu não pensei em me afastar de você, nem por um segundo, e talvez fosse por isso que eu estivesse tão distante, porque existem tantas coisas me preocupando e eu procuro não deixar que eu desconte isso nas pessoas com as quais eu me importo. E não adiantou de nada, porque no fim das contas eu acabei machucando de alguma forma.
Eu não pensei em me afastar de você, simplesmente porque tudo o que eu tenho agora é tudo o que eu quero ter, sempre, você do meu lado, e nossas histórias, nossas risadas.
Tudo que eu tenho agora é o que eu desejo para minha vida, a garota mais reinenta e mais braba do mundo, que eu consigo desarmar simplesmente erguendo os braços e sugando o seu cheiro. A garota que faz um bico do tamanho do mundo porque não colocou a calda de chocolate no sorvete, e que depois faz um bico maior ainda porque não queria ter feito bico nenhum.
A pessoa que está do meu lado agora, é aquela com a qual eu quero estar até o fim dos tempos, simplesmente porque ela consegue me fazer sorrir sempre, e quando eu não sinto vontade de sorrir, ela está ali, para me segurar se eu quiser chorar.
A garota mais doce de todas as garotas, que finge ser braba, que finge estar reinando quando na verdade só está desejando que as coisas não mudem agora, que as coisas não deixem de ser como são, porque na verdae ela só quer alguém para segurar forte e dizer que vai ficar tudo bem.
E eu sei que eu tenho mil defeitos, talvez até mais, sei que tem vezes que sou insuportável e parece que não tem mais volta, porque eu me mostro a foca assassina do guarujá... mas acima de tudo eu sempre estarei procurando cuidar de você, te abraçar forte, te dar segurança, e eu só quero que você saiba que independentemente de qualquer coisa que eu possa ter deixado parecer, você sempre será tudo que me importa, tudo com o que eu me importo, e eu vou cuidar de você, do mesmo jeito que você sempre fez por mim, porque eu te amo demais, minha pequena menenah s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário