quarta-feira, 28 de novembro de 2012

- I was a flight risk with a fear of fallin'

Faz tanto tempo que estamos juntos, eu já passei tantas coisas ao seu lado. Você já me fez sorrir tantas vezes, já me fez gargalhar outras tantas. Já me ouviu em momentos que eu jurava que não queria ver ninguém, e que depois eu só sabia te agradecer por ter estado ao meu lado. Você já me disse coisas com as quais eu discordei e outras tantas com as quais eu concordei. Você sabe tanto da minha história que acho que você consegue contá-la para uma outra pessoa, talvez até com mais detalhes que eu mesmo contaria.
Você já me viu nos meus piores momentos, e também nos meus melhores. Você já conheceu de mim tudo o que eu jamais deixei outro alguém conhecer. Você já me fez deixar tudo de lado, só para ir correndo te abraçar no fim de uma sexta-feira. Você mudou meu pensamento em muitas coisas.
Você me cuidou como disse que sempre iria fazer, quando eu estava mal físico ou psicologicamente. Você já fez uma semana inteira minha ter valido a pena, apenas com um sorriso. Você já me amou quando eu me sentia um trapo. Você já me viu bêbado, e já ficou bêbada ao meu lado.
Você já chorou em meu ombro, já chorou escondida nos meus braços, já chorou se recusando a me abraçar, já chorou por telefone; e eu já chorei em seu ombro, escondido em seus braços, me recusando a te abraçar, por telefone...
Você já fez com que eu me sentisse o homem mais feliz desse mundo. Você já fez eu sentir o melhor sentimento do mundo, apenas te vendo sorrir por uma razão qualquer. Você já me fez passar por cima de tudo que eu acreditava, apenas para te ver sorrir. Você já me jurou amor eterno, já disse que nunca irá me abandonar.
E eu já te disse tantas vezes que eu nunca iria me cansar de você ou do seu jeito, porque eu me apaixonei justamente por você ser quem é. Me apaixonei por todos os sorrisos e risos que você me proporcionou. Me apaixonei porque você sempre esteve ao meu lado. Me apaixonei porque você arruma seu cabelo da forma que eu gosto. Me apaixonei pelo seu sorriso. Me apaixonei por você ser tão linda.
Eu já te disse tantas vezes que eu nunca iria me cansar de você, porque quando eu fecho os olhos me vem imagens na cabeça, você deitada ao meu lado, você me esperando na sacada, você fechando a porta com lágrimas nos olhos, você abrindo a porta com o sorriso do tamanho do mundo, você com um colete verde limão, você com o pote de sorvete mil vezes maior que o meu.
Quando eu fecho os olhos eu lembro de nós caminhando no nosso primeiro encontro, da flor que eu juntei para você, de como foi tudo tão rápido e tão intenso, como nos sentimos tímidos, e como no fim do dia parecíamos amigos de infância.
Quando eu fecho os olhos eu consigo lembrar de você no meu colo, do mar, do vento, das fotos, dos momentos, de nós dois...
E agora parece que você está fazendo uma renovação da sua vida, e tirando de perto de ti tudo que te faz mal, e eu não sei exatamente onde eu me encaixo em tudo isso, porque eu sei que faz muito tempo que eu não sou quem você esperava que eu fosse.
Tudo que eu sei é que quando eu encostar a cabeça no travesseiro, serão essas imagens que virão a minha mente, será para você que eu irei jurar amor eterno, será você minha única exceção..

Nenhum comentário:

Postar um comentário