segunda-feira, 26 de novembro de 2012

-oinfpoasnd jks

Eu sei que eu sou chato às vezes, e insisto em coisas que você acha que eu não devo insistir, mas acho que se eu simplesmente deixasse as coisas passarem, então eu seria só mais em sua vida, porque é isso que todo mundo faz, e eu sempre me orgulhei de ser diferente quanto a isso, e sempre vou querer ser diferente quanto a isso, porque se eu fosse como eles, então talvez nem estivéssemos mais juntos.
Eu sei que para você toda a conversa de ontem já acabou, mas eu ainda vou tentar te convencer de que eu fui sempre assim mais algumas vezes. E eu sei que eu vou, porque eu realmente preciso saber se você vai estar do meu lado, mesmo descobrindo quem eu realmente sou.
Você é a única pessoa do mundo que sabe tudo sobre mim, meu lado bom, meu lado mau, meus piores podres, meus desejos mais secretos, coisas que eu jamais contei para alguém, coisas que eu jurava que jamais iria contar para alguém.
 Mas de alguma maneira você passou por qualquer barreira que eu pudesse ter, e eu não sei explicar como isso aconteceu, ou porquê, eu sei que aconteceu, e eu não mudaria nada, porque com você do meu lado eu me sinto seguro de alguma forma.
Eu sei que não estamos no começo de nada, sei que nada vai ser como foi outro dia, e eu nem quero que seja mesmo. Porque eu não sou a mesma pessoa, porque você não é a mesma pessoa, e mesmo que estivéssemos nos conhecendo hoje, ainda assim as coisas não seriam como foram naquele tempo, justamente por essa razão de não sermos quem éramos outro dia.
E eu não quero voltar no tempo, não quero reviver o que já passou, porque o que ficou, ficou no meu passado, nas minhas lembranças, como os melhores meses da minha vida, afinal já são quase dois anos, e eu posso afirmar, com toda a certeza, que eu nunca estive tão feliz, em nenhum outro momento...
E se eu tento te convencer de que eu realmente sou mau do jeito que eu digo que sou, é só porque você realmente conheça tudo que existe sobre mim, porque se você conhecer, e achar que não consegue ter isso do seu lado, então eu vou deixar você ir, procurar por algo melhor pra ti, porque desde o começo tudo o que eu realmente quero é te ver bem, é te ver feliz.
Mas se você conhecer, e ainda assim achar que vale a pena estar ao meu lado, então eu vou sempre me esforçar para ser o melhor para você, para te proporcionar dias tão felizes que você não vai conseguir nem lembrar como é estar triste.
Se você me conhecer de verdade, e ainda assim achar que vale a pena estar ao meu lado, então eu vou procurar todas as formas de te fazer sorrir, todas as formas de evitar que você chore, eu vou imitar o hulk, vou dançar dancinhas idiotas, vou contar piadas sem graça, vou dizer palavras, ou às vezes vou só ficar quieto, simplesmente mostrando que estou do seu lado.
Eu nunca escondi de você quem eu realmente era, pelo contrário, sempre tentei te convencer sobre todas as coisas ruins que existem em mim, porque eu sei quem eu sou, eu sei meus maiores defeitos, e sei que muita gente não conseguiria conviver com eles, como muita gente já "desistiu" de mim, simplesmente por medo do que eu poderia fazer em um desses dias loucos que me da.
Só que eu sei, que por mais louco que eu esteja, eu jamais faria qualquer coisa para te machucar de propósito...
Você tem sido quem cuidou de mim nesses últimos 19 meses, você tem sido meu anjinho bom, que me escutou em todos os momentos em que eu estava triste, com raiva, ou abalado de alguma forma, foi sempre você quem me deu forças para continuar com tudo isso, porque eu sabia que, por mais que eu precisasse ficar, sei lá, um mês longe de você, logo eu te veria, e então tudo ficaria bem de novo, tudo se ajeitaria, você iria se encaixar em meus braços, e o mundo iria parar, e todo o resto não importaria mais.
E eu jamais iria querer ferir quem já fez tudo isso por mim, mas eu sei que eu feri, e eu sei que provavelmente vá ferir mais vezes, mesmo que eu evite ao máximo isso. Eu sempre falei que achava que eu e você iríamos nos matar quando realmente ficássemos juntos, e eu realmente estava certo. E eu sei que acontecerá mais vezes, sei que você vai acordar certos dias querendo me matar, vai ir dormir querendo que um raio caia na minha cabeça uhauha E eu acho que é normal isso, porque viver bem o tempo todo não é viver, porque ninguém tem vida perfeita para somente sorrir, o tempo todo.
Mas eu te garanto, que todos os dias antes de dormir eu procurarei te dizer alguma coisa que possa te confortar de alguma forma, independentemente do que tenha acontecido, do que eu tenha dito, eu sei que eu vou ligar 17 vezes, até você me atender na décima oitava, e então a gente brigar mais um pouco, e chorar, e espernear, e depois conseguir resolver tudo, quase tudo ou pelo menos um pouco, mas só para garantir que no outro dia você vai acordar e vai querer me ouvir, para dizer sinto muito ou reinar mais um pouco, para me ouvir ou para me xingar, mas ainda assim vai ser a minha voz que você vai querer ouvir, de mais ninguém...
Eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário