quarta-feira, 7 de novembro de 2012

- sol loiro

É incrível como às vezes uma música pode traduzir tudo o que estamos sentindo. Eu te sinto tão longe, não porque eu acho que você esteja distante ou algo do tipo, simplesmente porque você realmente está tão longe. Na real nem é tão longe assim, mas é longe o suficiente para eu não poder te dar pelo menos um abraço todos os dias...
Mas mesmo assim eu não ligo, porque você é minha conquista, o amor da minha vida, e eu sempre vou esperar por você, ou voltar para você, tanto faz se vai ser aqui ou aí, eu sei que um dia tudo isso vai passar, essa distância vai acabar, e você vai ter que me aguentar te mordendo todos os dias, te incomodando todos os dias, fazendo penteados malucos em seu cabelo, dormindo nas suas costas e acordando porque fui perseguido. Eu sei que um dia essa distância vai acabar, e então eu vou poder ver você acordar todos os dias, demorando mil anos até conseguir abrir os olhos e se mexer de verdade, do jeito que você sempre faz, e eu estarei segurando sua mão todos os dias, naqueles em que você sonhar comigo ou não, nas noites em que você tenha sonhos lindos ou pesadelos, tanto faz, eu estarei lá com você.
E o tempo vai passar, e nós continuaremos fazendo as mesmas coisas. Eu vou ficar reinando porque to com fome ou com sono, e você vai reinar se der alguma coisa errada. E também vai ter sensações novas, porque você vai ficar reinando porque eu esqueci de comprar aquilo que você pediu, ou por qualquer outra coisa de casal velho, iuhaiuhaiua. Porque eu sei que é isso que nós seremos, não agora, não em pouco tempo, mas sim daqui muitos anos, porque eu sei que vou envelhecer ao lado da garota mais linda desse mundo, e vamos fazer coisas de velhos juntos.
E não dou bola que haja 200 e tantos kilômetros de distância entre a gente, porque a verdade é que mesmo distante o sol sempre brilha, mesmo que não possamos o ver de vez em quando, ele está lá. E eu sei que o meu sol loiro estará me iluminando, o tempo todo, me fascinando o tempo todo, permitindo que eu sempre possa ser quem eu realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário