sexta-feira, 28 de setembro de 2012

- nu vens

Eu só queria saber quando foi que fiquei tão dependente de você. Quando que você passou a ser não só o que mais me importa, mas basicamente a única coisa que me importa. Eu tenho medo disso, porque eu sempre fui o sozinho que fez tudo sozinho, que buscava ajuda nas últimas opções e que ouvia milhões de frases, para escutar realmente só uma, dizer obrigado, e voltar a se trancar no meu próprio mundo. Eu sempre quis te tirar do seu mundo fechado, como você dizia no começo que estava, e dizia que sabia que queria sair dele. Mas acho que nunca pense direito no que aconteceria comigo. Agora eu sou um louco apaixonado, um bobo apaixonado, um reinento apaixonado, um moscão apaixonado, às vezes um chorão, bebê, palhaço, entre todas as outras coisas que eu vivo sendo, mas sempre apaixonado.
Você sempre se esforçou para ser o melhor para mim, para me fazer bem, para que eu confiasse em você como nunca consegui confiar em ninguém, ou melhor, para que eu voltasse a confiar em alguém como confiava antes e essas pessoas estragaram com tudo. E de fato você conseguiu, porque eu entrego o meu coração para você todos os dias, e junto com ele a minha felicidade, porque eu nunca consigo estar feliz com nada se eu não estiver bem contigo.
Eu sempre me esforcei para ser o melhor para você, porque sei que nem sempre eu consigo dar o melhor de mim, porque sei que às vezes ninguém gostaria de estar perto de mim, porque nem mesmo eu gosto, e mesmo assim, nessas horas, você está. Eu sempre procuro fazer de tudo para compensar tudo que eu não tenho, tudo que eu não posso oferecer, todas as coisas que existem em mim que se não existissem talvez você fosse mais feliz.
E deve ser por isso que quando eu penso na hipótese de te perder, mesmo que por dois segundos, mesmo que por besteira, mesmo que seja por algo que eu não deva me preocupar, então eu fico louco, eu fico procurando coisas que normalmente nem dou bola, mas que na hora já me faz ter um milhão de pensamentos, todos ruins, tanto que chego a sonhar sobre você indo embora, e não é nada bom. Acho que eu fico uma criança quando coisas assim acontece. Acho que eu tento te dar o amor de um homem, e de fato consigo, mas ajo como um menininho quando eu sinto medo de te perder.
E eu odeio a distância, o tempo longe, as brigas, e todas as outras coisas que podem nos separar. E eu só queria estar perto de você hoje, para te abraçar, para sentir você perto de mim, para carregar meu mundo, para te ver fazer alguma palhaçada, falar alguma palhaçada, e me fazer rir por isso, porque eu sempre tenho os melhores momentos ao seu lado.
Eu só não quero te perder por meus defeitos, qualquer um deles, na verdade eu não quero te perder por qualquer coisa, e eu acredito em você quando você diz que não vai embora, que sempre vai estar aqui, mas eu sinto medo, e, como já disse para você, acho que não podemos ser culpados pelo que sentimos.
Eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário