segunda-feira, 1 de outubro de 2012

- a little more

Eu sinto tanta raiva do mundo às vezes, e eu nem sei explicar o porquê, ou talvez saiba, só que achei que depois de tanto tempo eu estaria acostumado, mas acho que nem estou. Eu sinto tanta raiva de tudo, mas disfarço sorrindo pra qualquer um, disfarço porque não quero precisar explicar nada a ninguém. Mas ficar longe de você sempre vai me causar essa sensação estranha, uma mistura de tristeza por estar longe, com raiva por não poder estar perto, uma mistura de coisas que eu nunca vou saber explicar.
Eu fecho os olhos e consigo ver você, e consigo te ver sorrindo, com todas as nossas brincadeiras, mas também lembro de ti chorando, e eu só queria estar contigo agora para você não precisar chorar, para você não ficar com seu rosto vermelho, como você fica.
Eu só queria estar ao seu lado agora, e te encarar de perto e ver os tantos tons de marrom e amarelo existentes dentro dele. Eu só queria ainda estar perto de você, e ver seu sorriso de perto, e lembrar daquela primeira vez em que ele me causou uma sensação muito boa de sentir. Eu só queria estar perto de você e ter uma discussão de duas horas para sabermos quem está certo a respeito de uma besteira qualquer. Eu só queria não estar trancado agora, como se estivesse bem, não conseguindo nem escrever direito, simplesmente porque estou longe de você.
Eu só queria ter uma pouco mais de tempo ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário