quarta-feira, 10 de outubro de 2012

- Reino Escondido

Às vezes eu não sei direito dizer se é bom ou mal o fato de eu não escrever mais todos os dias. Às vezes eu sinto tanto que prefiro não esquecer, sei lá, parece que deixar tudo guardado fica mais fácil de enfrentar. Porque eu sei que eu odeio te dar tchau, e parece que se eu ficar sem falar nisso, então já estará na hora de te ver de novo, seria como se eu não passasse por esse momento, sei lá. Agora faltam menos de dois dias completos para eu te ver, e isso já me deixa mais tranquilo, e eu não preciso sofrer por estar longe, sei lá.
É meio tosco, eu sei, mas às vezes é tudo que eu consigo fazer, fingir que o que eu sinto não está aqui, para eu conseguir contornar tudo isso. Às vezes eu saio da sua casa com tanta raiva, da vida, das coisas, de porque tudo tem que ser assim, então eu vejo rafael, e morango, e eles me fazem rir, e meio que passa, mas não passa de verdade, e eu fico evitando até eu achar que consigo lidar com isso.
Eu acho que sinto raiva porque eu só queria uma vida com você, sei lá. É claro que daqui a pouco a gente vai ter tudo que merecemos, ou daqui a muito uhuahau mas algum dia vamos. Só que até lá parece que está cada vez mais difícil ficar longe de você.
E estou feliz com o fato de saber que eu vou passar três dias contigo. A última vez que passamos tempo juntos, só nós dois já ta fazendo um mês, e eu daria tudo para passarmos mais um ou dois dias como aquele, indo dormir logo após um beijo seu de boa noite, acordando sabendo que logo já estaria te abraçando e te dizendo bom dia (na real a gente nunca disse bom dia uahuah então é só modo de falar). Era muito bom passar um dia inteiro ao seu lado, conversando, indo ver o mar, caminhando por um lugar onde não tinha praticamente mais ninguém, passando a noite inteira assistindo episódio atrás de episódio, sem se preocupar com nada, apenas ficando abraçado contigo, e assistindo, beijando, brincando, fazendo rir e dando risada.
Eu sinto demais sua falta, todos os dias, acho que todas as horas, porque tudo que acontece eu penso em contar para você e ver qual será sua reação em relação às coisas...
Eu te amo muito s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário