terça-feira, 16 de outubro de 2012

- quero toda noite

Às vezes as coisas ficam complicadas para mim, eu acho que talvez você já tenha se acostumado com isso, ou não, sei lá, mas eu sei que nessas minhas loucuras nada tem a ver com você, na verdade você é o que me mantém de pé, é você que me faz acordar querendo fazer alguma coisa, porque eu quero que no fim do dia eu consiga cumprir com aquilo que eu te disse lá no começo que eu ia fazer, que é você sorrir, que é te fazer feliz, e eu realmente me esforço para que isso aconteça, mesmo que eu esteja estranho com todo o resto das coisas.
Às vezes eu tenho vontade de me trancar no meu quarto e me afastar de tudo, como eu fazia quando eu tinha meus 13 anos, e tentar fingir que tudo que acontece ao meu redor foge do meu alcance, e tentar culpar a vida por qualquer mísera coisa que acontece comigo. Mas aí eu te vejo, e converso contigo, e eu percebo que talvez eu até possa sentir tudo isso, mas que existem muitas coisas que eu posso sim melhorar, e olhando dentro dos seus olhos eu percebo que eu não devo ficar trancado choramingando pelas coisas, e sim lutar para que eu possa, de algum jeito, melhorá-las, para que eu então eu fique bem, para que então eu consiga dar a atenção que você merece que eu de.
Você faz tantas coisas por mim, sempre fez, faz coisas que nem imagina que faz, faz até mesmo sem perceber que está fazendo, e eu só tenho a te agradecer por tudo isso, e por muito que eu sei que você ainda vai fazer, porque eu vou grudar em você uahuah eu jamais vou para longe, porque eu não saberia viver  sem você e sem nossas coisas, aquelas que são só nossas, aquelas que muita gente acharia nada a ver se olhar, ou talvez conseguisse perceber tudo o que significa para nós dois, sei lá.
Ontem eu te perguntei como você se imagina daqui a 10 anos, e nem tivemos chance de conversar sobre isso, eu nem pude te dizer como eu me vejo daqui a 10 anos, porque eu me vejo não muito diferente de tudo isso, eu com mais responsabilidades, você tem, a gente com vida de gente grande mesmo uahaua mas que nos fins de semana a gente vai deitar, pelo menos por algumas horinhas, e assistir algum episódio de alguma coisa, talvez finalmente descobrindo quem é o tal do red john...
Eu queria te segurar nos meus braços agora s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário