terça-feira, 23 de outubro de 2012

- 18

Acho que está ficando um pouco repetitivo, todo dia 23 chegar aqui e escrever que nunca pensei que teria alguém que eu ficaria tanto tempo do lado e ainda sentiria as mesmas coisas. Mas mesmo assim eu acho que sempre vou escrever, porque eu acho que sempre vai valer à pena te lembrar o tanto que eu gosto de você.
Eu sei que eu não sou o mais legal, o mais bonito, o mais inteligente, e talvez eu esteja muito longe de tudo isso. Eu sei que tenho mil e um defeitos, talvez até mais, sei que existem coisas em mim com as quais são difíceis conviver, até mesmo porque eu vivo comigo há 20 anos uahua. Mas eu só quero que você saiba, que apesar de tudo que errado que exista em mim, eu sempre vou me esforçar demais para cuidar de você, e te proteger, e te ajudar a superar qualquer coisa que esteja te incomodando. Eu sempre vou tentar te fazer sorrir e gargalhar. Eu sempre vou te fazer carinho para que você durma, mesmo que eu demore mais para dormir por isso, porque te fazer dormir é uma das coisas mais empolgantes que se pode fazer, eu só fico ali, deitado, de olhos fechados, fazendo carinho, abraçado, te protegendo do jeito que eu sempre procurei proteger.
E a cada fim de semana eu tenho mais certeza de tudo que eu quero para minha vida, ficar deitado com alguém até a hora de acordar e enfrentar o mundo real, mas sem vontade nenhuma de sair do quarto onde ninguém nos vê, nem incomoda. Ficar sentado naquela cama de baixo, desenhando o seu rosto meio reinando enquanto você faz alguma coisa que precisa fazer. Roubar frutas dos lotes alheios para que você possa comer. Andar na vassoura de bruxa contigo de carona. E todas as outras coisas que fazemos juntos e que me fazem sorrir quando estou longe.
Quanto mais o tempo passa mais eu tenho certeza sobre você, sobre seu modo de agir, de tentar enfrentar o mundo sozinha mas querendo um apoio quando não aguentar mais as coisas, e na real nem acho que você esteja mais tão assim, porque você tem me procurado sempre que algo te incomoda, e eu nem preciso ficar mais falando e falando pra que você faça isso, pelo menos não tanto uhaua.
Quanto mais o tempo passa, mais eu tenho certeza que, por mais que você cresça, e se torne uma mulher, e alcance todos os objetivos que você tem na vida, ainda assim você vai querer alguém do seu lado, para te apoiar e ser o seu suporte quando você precisar. E acho que esse alguém sou eu mesmo, e se não for eu vou te prender na minha casa e nunca mais te deixar sair :)
Você está tão diferente de quando nos conhecemos, há 1 ano e 8 meses atrás, mas ao mesmo tempo permanece tão igual em certas coisas... Acho que você sempre vai ser a minha reinenta que fica bicuda quando as coisas não dão certo, e eu sempre vou tentar te fazer se sentir melhor de alguma forma.
Acho que você sempre vai lutar contra a vontade de chorar, mesmo sabendo que só precisa que eu diga algumas palavras, ou que traduza uma música, para que você chore sobre os meus ombros e deixe a marca do seu rímel na minha camiseta.
Acho que você sempre vai pensar que eu to querendo ir embora, porque você é chata, insuportável, e todo aquele blábláblá que você não tem falado tanto mas que eu sei que sente uhaua, e eu sempre vou precisar te convencer de que não vou a lugar algum, de que eu te amo demais, e que você é tudo que eu preciso, da forma exata que você é, com suas qualidades e até mesmo com seus defeitos, porque se qualquer uma das coisas de sua personalidade fossem me incomodar ao ponto de eu ir embora, então acho que não estaríamos aqui. E mais, se eu não gostasse de alguma coisa sobre você acho que eu não chegaria a 1 ano e 6 meses com a certeza de estar cada vez mais gostando de você.
Você é meu anjinho bom, minha namorada mais linda desse mundo, e já faz 18 meses que você cuida de mim como certa vez disse que iria fazer.
Eu te amo demaaais!
Parabéns :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário