quarta-feira, 5 de setembro de 2012

- Starfix

Às vezes eu fico pensando como eu consigo sentir tanta falta de alguém em tão pouco tempo. Sim, eu estou bem, estou conversando com os meus amigos, estudando, trabalhando e tudo mais, não tem nada de errado aparentemente, mas eu acho que sempre vou sentir falta de acordar e não ter em quem dar um beijo de bom dia, nem que fosse só um beijos sem fala nenhuma, porque acordar cedo não é sinônimo de bom dia huahu, mas ainda assim teria.
Mas a gente sempre deu jeito de tentar ficar perto, mesmo estando longe. Sempre demos um jeito de resolver toda a saudade que guardamos no peito. E acho que hoje em dia acho estou lidando melhor com esse negócio de saudade, quem não me conhece não diria que eu estou sentindo, e talvez até quem me conhece pode pensar que não estou sentindo nada, mas aprendi de alguma maneira a guardar essa saudade debaixo de sete chaves, de uma forma que ela só pudesse vir a tona quando estivesse perto de te ver, porque assim eu não iria sentir tanto...
Mas a verdade é que todas as noites o que eu mais queria estar fazendo era te levar para estrelas do céu do seu quarto, e ser aquele que te entende quando você chora, que te abraça e que te da segurança. Não uma segurança de que eu vá resolver tudo, porque eu não tenho esse poder, mas segurança de que mesmo que tudo estivesse errado, eu e você não estaríamos, segurança de que mesmo que todo o mundo ficasse longe ou contra você, eu não estaria. Segurança de que mesmo que se você quiser fugir de tudo, eu vou estar contigo, e se você não quiser ouvir uma palavra, eu não iria dizer.
Quando eu te pedi em namoro no cenário menos romântico que alguém poderia escolher, quando eu te vi sorrindo daquele jeito e segurando as lágrimas como você fez, eu soube que eu faria qualquer coisa para te fazer sorrir sempre, para te ver feliz sempre. Eu acho que muitas vezes pode até nem parecer o quanto eu me preocupo contigo, mas não tem problema, porque eu faço coisas das quais não espero nada em troca, coisas que talvez você nunca nem vá ficar sabendo, apenas para que eu possa te ver sorrir ou ficar bem, mesmo que você não saiba que fui eu quem causou isso.
E todas as vezes que eu te dei tchau enquanto você chorava no meu peito, eu sabia que faria qualquer coisa para não precisar partir. E eu sei que nós vamos praticamente nos matar quando estivermos juntos por muito  tempo, porque, convenhamos, somos nós, ihauihaiu, mas ainda assim eu aguardo demais por isso, porque eu sei que vai acontecer, e que vai ser o melhor tempo da minha vida.
Eu gosto tanto de você minha pequena, eu quero tanto o seu bem, acho que isso não fica claro sempre, mas eu vou ficar ao seu lado tempo suficiente para te mostrar o quanto eu me importo, o quanto eu gosto de você...
E eu sei que me doeria demais ficar longe de verdade de você algum dia, mas se algum dia você precisar de férias temporárias ou até umas bem grandinhas, eu não vou te chantagear, eu não vou te jogar nada na cara, apenas vou deixar que você se vá, porque eu sei que você vai retornar, porque eu sei que o seu lugar é ao meu lado, e sempre será.

Menina pode acreditar, nas coisas que vou te dizer, sou meio maluco, mas agora pode crer que eu vou cuidar de você.
TE AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário