terça-feira, 4 de setembro de 2012

- You will always be

Às vezes as pessoas que mais gostamos são aquelas que acabamos por machucar mais. Eu sei que eu não te faço bem quando vou dormir sem resolver as coisas, sei também que prometi te fazer sorrir sempre, e acredite em mim, eu tento, tento com todas as forças, mas eu não sei se você mudou e nem tudo que eu fazia antes te faz sorrir agora, ou se eu mudei e deixei de fazer as coisas a tal ponto que nada que eu faça muda isso. Sei lá...
Eu nunca quis te machucar, eu ainda lembro da nossa primeira briga, foi por telefone, eu não lembro o porquê de brigarmos, só lembro de eu e você no telefone, quietos, sem saber muito o que dizer, lembro que você estava "braba" do jeito que você sempre fica em briga, braba daquele jeito que eu sei que não é braba de verdade, que é só uma das barreiras que você construiu para evitar de se machucar. Você disse que se eu não fosse falar nada eu poderia desligar, e eu respondi que e se eu não estava falando nada pra não machucar quem eu amo, se precisaria desligar também. E naquela hora você abaixou a guarda, acho que foi a vez mais rápida em que isso aconteceu, talvez porque tenha sido a primeira vez que eu fiz isso, ou a primeira vez que alguém tenha feito isso, sei lá, nunca soube direito por que você se sentiu assim tão rápido, você estava com suas amigas e não teríamos uma DR naquela hora, e no outro dia tivemos outra DR, já sobre outro assunto, e então isso ficou...
Eu sempre gostei de ser pra quem você abaixava a guarda, algumas vezes mais rápido, outras mais devagar, algumas vezes depois de lutas (algumas até corporais huahuhau), outras sem muita confusão... mas de um modo ou de outro, você acabava por deixar que as barreiras caíssem, e eu via você de verdade, via quem você realmente é, aquela garota que eu sempre disse que enxerguei, mesmo com as barreiras erguidas, aquela garota doce, com medo de amar porque não queria se machucar...
E acho que talvez aquela garota possa ter um tanto de razão, porque eu sei que nos machucamos muito às vezes, por algumas coisas que não tinham nada a ver com a gente, e acho que ninguém que tenha tido somente experiências como essa gostaria de amar novamente.
Por outro lado nós vivemos tantas coisas boas juntos, tantos momentos pra recordar, um duplo arco-íris saindo de um mar infinito, uma flor qualquer retirada de um jardim alheio, desenhos, cartas, palavras, postagens, um sorvete com uma cobertura de chocolate indescritível, volta nos patinhos. Vivemos tantas coisas boas juntos, e a maioria delas nem fotos têm, tardes de sono juntos, tardes de filmes, séries... Até mesmo os estudos, as explicações nas minhas férias, as noites que ficamos até tarde revisando o conteúdo que você teria prova no outro dia...
Sim, nós vivemos muitas coisas boas também, provavelmente seja por isso que aguentamos tanto, talvez seja por isso que um sente demais quando o outro machuca, mas acaba deixando por isso mesmo, colocando seu orgulho de lado, porque o outro não queria dizer aquilo, estava com sono, com fome, doente, ou qualquer outra coisa que possa ter causado isso.
Eu sei que as coisas não são mais as mesmas, e realmente não têm mais como ser. O Fernando de hoje é diferente do Fernando de 1 mês atrás, quem dirá o Fernando do ano passado. E acho que é normal isso, não tem como sermos as mesmas pessoas sempre, não tem como mantermos todas as coisas que fazemos sempre. Até porque isso não depende só de nós...
Mas eu te fiz uma promessa que eu me apaixonaria por você todos os dias... E isso não mudou, e acho que é o que importa. Eu ainda sinto as mesmas coisas que eu sentia antes, mas minha cabeça anda bem mais ocupada do que costumava ser. Aquele garotinho espinhento que estava começando a faculdade, agora é um homem (ui auhiua) que já sabe o que quer do futuro e vai estudar igual louco para chegar lá.
E sempre que eu olho pra frente, sempre que eu imagino o meu futuro, é com você do meu lado, você e tudo que vamos construir juntos, você e tudo que já até começamos a construir agora... É você quem está em casa quando eu chego, tiro o sapato e gravata, e sento para assistir um filme ou qualquer outra coisa. É ao seu lado que eu me vejo deitando e contando como eu ganhei uma causa, e é a sua voz que eu quero ouvir contar quantos pacientes atendeu e como um deles te lembrou você quando era mais nova.
Você sempre vai ser a melhor parte do meu dia, você sempre vai ser a melhor parte da minha vida, e eu não sei o que acontece conosco de vez em quando, se é a saudade, ou se estamos mudando, mas de vez em quando as coisas ficam estranhas...
Mas eu e você sempre ajeitamos tudo, e não vai ser diferente dessa vez, contanto que nós dois estejamos juntos nessa, como foi em todas as outras. Você é muito mais que alguém que me ouve, você é uma das minhas bases, meu anjinho bom que sempre me protegeu de tudo, e eu não quero que isso mude, nem agora, nem nunca.
Eu sinto muito se eu te machuquei ontem, ou qualquer outro dia, eu sinto muito se talvez tudo que eu tenha sabido fazer é te machucar... Eu te amo demais, e não sei o que seria de mim sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário