quinta-feira, 13 de setembro de 2012

-Always will be

Hoje me peguei sorrindo durante o banho (e não foi dia, antes que tu comece a me incomodar uahuhaua). Sorri porque estava planejando minha vida daqui uns 15, 20 anos, e nesse planejamento você está comigo. Assim como em qualquer outro, porque você sabe como mudo de ideia rápido, rapidamente, sempre... Mas cada possível futuro em que eu me veja, está ali você.
Tenha conversado com professores sobre carreiras e tudo mais, e eu estou quase certo que hoje eu defini a minha. E, não sei se você já percebeu uahua, mas eu costumo definir uma coisa no presente, e imaginar todo o futuro, e já pensar nas decisões que eu terei no futuro, sei lá, é uma loucura minha. E, nessa escolha de hoje, mais uma vez me vi contigo, e já vi o quarto do Dudu como sendo o escritório em que eu trabalharei na nossa casa.
E, como dizem por aí, no banho é que a gente faz as maiores divagações da vida, e foi no banho que pensei todo isso, e também foi no banho que cortei toda a minha linha de raciocínio para sorrir, porque me dei conta que estava planejando tudo ao seu lado, mais uma vez.
Eu passo tanto tempo longe de você que acho que planejo o futuro para que possamos fazer todas as coisas que não nos são permitidas fazer hoje. Mas eu não me importo de ter toda essa espera, contanto que todas as coisas que eu planejo se concretizem, ou, mesmo que não sejam conforme eu planejo, mesmo que tudo seja diferente do que eu pensei que seria, o mais importante é que eu tenha você ao meu lado.
Poder acordar todos os dias e te incomodar demais, e te acordar esperando sua reina, ou sua felicidade, porque te acordar é realmente uma caixinha de surpresas, tem dias que acorda mais alegre que o bobo da corte, tem dia que está mais ranzinza que um velho uhauhau, e ainda assim eu gosto de te acordar em qualquer ocasião, sem nem me importar em como você vai estar, porque eu sempre entro devagarinho, e te abraço devagarinho, ou apenas seguro sua mão enquanto você sonha comigo, haha...
Poder todos os dias te encher o saco por isso ou por aquilo, ou por aquele outro, e ainda mais aquele, e talvez o outro, uahuuha, só te encher o saco mesmo, porque, por alguma razão, eu gosto de te incomodar, te cutucar, te fazer cócegas, bagunçar seu cabelo com penteados que só se vê na moda estrangeira.
E todos os dias te ver passar 293972 horas em frente ao espelho, se maquiando, arrumando a roupa, passando um coisa pra arredondar os cílios, e um rímel branco, depois um preto, depois um que faz brilhar, outro que treme, e mais aqueles mil rímeis que você passa. Esperar você reinar porque seu cabelo está um milímetro pro lado, e então você não consegue ajeitar, "porque tá uma bosta". E te ver trocar de roupa umas três vezes. E, depois de todo esse processo, te ver linda como você sempre fica. E ainda, depois, te esperar trocar de roupa, tirar a maquiagem, fazer sei lá mais o que, e ainda assim continuar linda, porque convenhamos, tu é (não se ache, mala, aff).
E poder te carregar no colo, e também te derrubar no chão e te deixar sem se mexer em uma chave de lutador de mma. Poder te tirar os pés do chão, no sentido figurado e literal, e demonstrar tudo que eu sinto por você, com muito mais do que somente palavras, que é o que eu posso fazer agora...
Eu te amo demais, e não consigo imaginar uma vida sem você me xingando, batendo, mordendo, reinando, agradando, incomodando, aconselhando, ajudando, reinando de novo, brincando, assistindo comigo, reinando mais uma vez... uhuahuhau
Sinto sua falta s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário