quarta-feira, 26 de setembro de 2012

- distance

Às vezes parece que fica mais difícil escrever, sei lá. Eu estou longe de você, então eu reino, eu fico brabo, eu fico triste, eu tenho mil sensações ruins. Sim, eu sei que a gente da nossos jeitos de nos sentirmos perto um do outro, mesmo estando longe, mas você melhor do que ninguém entende o que estou falando, sabe que não é a mesma coisa.
Eu sinto sua falta, não porque eu preciso de você, porque não acho que exista esse tipo de coisa, mas sim porque eu gosto de estar com você, eu gosto dos momentos que passo com você. Eu sinto falta de abraçar e sentir seu cheiro. Eu sinto falta de erguer seus braços e sugar toda a essência do seu Nívea. Eu sinto falta das nossas discussões infinitas para discutir que cor é um grão de areia (o que não aconteceu, mas que facilmente aconteceria, já que a gente costuma discutir sobre coisas inúteis, durante vários tempos iuhauia). Eu sinto falta de dançar adoidado sem estar tocando música nenhuma. Eu sinto falta de estar contigo enquanto você prepara o que a gente vai comer, comigo fazendo todo tipo de palhaçada ao redor, fugindo de ajudar a fazer alguma coisa iahiuahuiah.
Eu sinto falta de te ter em meus braços e olhar em seus olhos, e enxergar muitas coisas, muito além do que qualquer outra pessoa jamais conseguirá ver. Eu sinto falta de olhar em seus olhos porque eu os acho bonitos. Eu sinto falta do seu sorriso, do seu cabelo, de tudo que eu acho bonito em você. E eu sei que estou te vendo por uma webcam nesse exato momento, dividindo janelas, mas não é a mesma coisa, nem as cores são as mesmas.
E eu fico aqui, com nossas maneiras de mantermos uma distância que não pareça interferir tanto assim, mas que sabemos que sempre causará a dor da despedida, mesmo que uma despedida que se estenderá por apenas alguns dias...
Isso nunca vai ser bom quando eu poderia ficar uma vida inteira ao seu lado.
Sinto sua falta s2

Um comentário: