quinta-feira, 12 de setembro de 2013

- to virando dinossaur HAIUHAUIAHI

Acho que eu sou mesmo um bobo apaixonado. É difícil de explicar como eu me sinto feliz quando eu te vejo sorrindo por ter conseguido algo. Como quando você era a pessoa mais feliz do mundo ouvindo o show do Nando Reis. Como quando você ficou a pessoa mais feliz do mundo por ter recebido um livro de presente.
Acho que eu sou mesmo um bobo apaixonado, porque às vezes eu fico acordado, sem fazer nada, apenas te olhando deitada, dormindo, roncando (IUAHIAUSHUSAISAUI brincadeira), enfim, dormindo, parecendo estar sentindo uma paz sem tamanho. Eu fico acordado olhando, admirando, porque você é a pessoa mais linda desse mundo.
Acho que eu sou mesmo um bobo apaixonado, porque mesmo morrendo de sono eu prefiro ficar olhando para o teto e conversando contigo. E mesmo morto de cansado eu prefiro te fazer cócegas e te morder até você não conseguir parar de rir. E mesmo com as costas ferradas porque a idade está me alcançando, eu prefiro te pegar no colo e carregar por aí (ou pelo menos tentar fazer isso).
Acho que eu sou mesmo um bobo apaixonado, e eu realmente tenho que ser um bobo apaixonado, porque ao seu lado eu sinto uma felicidade imensa, uma felicidade que eu nunca senti com ninguém, nem qualquer coisa. E eu realmente tenho que ser um bobo apaixonado, porque você me traz uma paz que eu não encontro em mais lugar algum, te segurar em meus braços faz eu me sentir o homem mais completo do mundo, e essa é a melhor sensação que um homem pode querer sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário