quinta-feira, 5 de setembro de 2013

- speak for me

Por alguma razão eu faço todo tipo de loucura por você. E isso sempre aconteceu, desde quando começamos a conversar, muito tempo atrás. Quando alguma coisa diz respeito a você, eu não me importo de fazer praticamente tudo (mas tem coisa que não, nem invente). E quando eu estou ao seu lado, eu não me importo que eu esteja parecendo um louco, um retardado sem noção alguma. Quando eu estou com você, eu só quero estar com você, me divertir, brincar, rir, mas rir mesmo, de qualquer coisa, de tudo, e às vezes até mesmo do nada.
E eu não posso dizer que "você chegou de mansinho" na minha vida, porque as coisas entre nós ocorreram de uma maneira muito louca e inesperada. Eu te vi pela primeira vez quando eu estava com uma cara de sono sem tamanho. E eu consigo lembrar até hoje de você no banco de trás do carro naquele dia, enquanto íamos para a Santa Coisa, apenas dando risada de todas as palhaçadas que eu fazia, daquele jeitinho meigo que só você sabe fazer. Sentada com as pernas juntinhas, um all star encostando no outro, as mãos pousadas sobre o seu colo, os ombros meio retraídos, talvez de vergonha, ou melhor, com toda a certeza de vergonha. Eu ainda lembro do seu calção jeans e da sua camiseta de nova iorque.
Não acredito em destino, não acredito que alguém nasça para estar com alguém, em alma gêmea e todas essas coisas que a sociedade inventa. Não acredito também que a vida é como um filme, que tudo dá perfeitamente certo. Mas realmente é inexplicável como tudo deu tão certo para gente, realmente é inexplicável a forma como entramos na vida um do outro. Porém, a forma como permanecemos, ah, essa é fácil de explicar. Nunca me dei tão bem com alguém, nem mesmo um amigo ou um familiar.  Nunca tive um relacionamento tão respeitoso, tão sério, e tão bobo e romântico ao mesmo tempo. Eu nunca tinha conhecido alguém que me fizesse mudar todas as concepções que eu tinha sobre vida, romance, casório (aí a helena se apavorando de novo). E você fez, fez sem querer, fez sem se esforçar para fazer. Você conseguiu me transformar em alguém que eu sempre quis ser, e talvez seja meio besta quando nós falamos de nós mesmos, mas eu sinto que você tem uma grande participação em me fazer deixar de ser apenas um garoto, para me transformar em um homem, e eu te agradeço muito por isso (apesar de você querer passar rímel em mim de vez em quando).
Eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário