terça-feira, 3 de setembro de 2013

- ai que vontade, ai que vontade que me dá IUHAIUHAIUHAIU

Que vontade de te pegar no colo e correr para o mar. Que vontade de ficar acordado até às 5 da manhã contigo, sem fazer nada de produtivo. Que vontade de escrever seu nome na areia e ver as ondas apagá-lo. Que vontade de ver o sol nascer atrás do mar. Que vontade de me desesperar porque a onda que está vindo é maior do que você (coisa que não é difícil de acontecer). Que vontade de sair viajar contigo, só eu e você, e ouvir músicas e cantar músicas, e ver filmes, e fazer compras, e sermos só os dois em um mundo de desconhecidos. Que vontade de ir para longe com você, sem precisar dar satisfação de nada para ninguém.  Que vontade de te fazer cócegas até você não aguentar mais, e, claro, dar umas mordidinhas na sua barriga junto. Que vontade de não levar um chute no queixo enquanto estiver fazendo isso. Que vontade de olhar seus olhos mais que por uma web cam. Que vontade de sentir seu calor. Que vontade de te passar o meu calor. Que vontade de fechar a sua janela. Que vontade de tomar um banho de chuva contigo. Que vontade de sentar na areia e te abraçar forte enquanto faço isso. Que vontade de te segurar nos meus braços e te falar baixinho que em todas as minhas vontades existe você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário