segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

- noubari sei ituas ise

Acho que todos os garotos da minha idade têm o sonho de ser ricaço e solteirão, ter um carro conversível e sair pegando várias cocotinhas e fazendo festas com os amigos por aí iauhiua
Por alguma razão eu não tenho esse pensamento, mesmo sabendo que eu vou ter todas as condições de fazer isso no futuro.
Meu sonho sempre foi conhecer alguém e ficar com essa pessoa até o fim. Mas conhecer alguém que fizesse valer a pena ficar até o fim, o que eu achava que seria quase impossível, já que eu sou "de lua", como muitos já definiram.
Por alguma razão nossos destinos se cruzaram, e pela primeira vez na vida eu achei alguém por quem valia à pena lutar, esperar, perdoar, e realmente me esforçar para fazer tudo certo.
E eu sei que nossa história é diferente, e que você foi diferente comigo, assim como eu fui diferente contigo...
Mas sei lá, com tudo que já tínhamos passado, com todos os buracos no coração, com todos os sofrimentos, com todas as decisões de não mais amar e não querer mais ninguém.
Por alguma razão eu sempre confiei em você, eu sempre acreditei em tudo que você me dizia, em tudo que me falava, mesmo que me parecesse estranho às vezes.
E eu nunca fui assim, eu acredito em alguém até certo ponto, e depois eu paro de acreditar, e deu.
Mas contigo não, você sempre me disse as coisas e eu dizia "tá bom" ou "tudo bem", e então tudo parecia passar.
E relacionamentos são difíceis, acho que não foi à toa que decidimos não nos apaixonarmos mais, por qualquer um.
E não são difíceis somente porque há brigas e discussões, são difíceis porque existe saudade, e preocupações, e apertos no coração.
E eu acho que porque eu estou indo todo fim de semana parece que a gente esqueceu de sentir essas coisas, a saudade, a dor da despedida, o aperto no coração, sei lá.
Mas eu sinto sua falta, e mesmo que eu não fosse ficar contigo todos os dias muito tempo, pelo menos eu iria poder te dar um beijo de oi, e de boa noite, eu poderia ir te cuidar quando você estivesse com algum problema, eu poderia te levar um sorvete quando você sentisse vontade de um.
E eu odeio não poder fazer essas coisas, cara, como eu odeio. Parece que dois dias contigo se tornaram tão pouco tempo. E antes parece que fazíamos tanta coisa, e agora parece que o tempo simplesmente voa.
Mas a verdade é que o tempo ficou curto, por tudo que teríamos direito de fazer, por tudo que o nosso amor teria direito de experimentar e ter.
Tudo que eu sei é que eu continuo com o mesmo sonho que eu sempre tive, ter uma casa grande, com uma piscina grande e uma churrasqueira no fundo. Ter uma carreira, andar de terno e me sentir importante e útil para o mundo.
Mas o principal, é ter ao meu lado alguém que sempre esteve ao meu lado, que sempre me cuidou, me protegeu, que me fez querer ser o melhor de mim mesmo.
Alguém que eu tenha feito coisas que fizeram ela ter certeza que poderia me amar, que eu sempre iria procurar o seu sorriso, que eu sempre iria buscar garantir paz.
Eu sempre quis ter ao meu lado alguém que me fizesse rir, e até chorar às vezes, mas que nunca me deixasse esquecer a importância de sentir.
Alguém que quando eu acordasse, eu a visse acordar, e sem maquiagem, sem arrumar o cabelo, sem nada, me fizesse sentir o homem mais sortudo do mundo, por ter a mulher mais linda do mundo ao seu lado.
E eu sei que eu consegui todas essas coisas com você, porque você sempre esteve ao meu lado, cuidou de mim, me amou e me deixou te amar, me trouxe paz, e me faz sentir, todos os dias.
Eu sei que eu consegui todas essas coisas com você, porque você é a melhor namorada desse mundo, mesmo sendo também a mais braba, reinenta e bicuda delas. E quando eu estou longe de você eu sinto falta até das suas reinas ihaiuhia
E eu sei que consegui todas essas coisas com você, porque eu já te vi acordando, suando, com a maquiagem borrada, e mesmo assim sempre te achei mais linda que qualquer outra. Mas, principalmente, eu sei que consegui tudo isso com você, porque você sempre faz com que eu queira ser o melhor de mim, dar o melhor de mim, e ser uma pessoa boa de alguma forma.
E eu sei que eu vou ter tudo de ti em algum momento, porque eu lutei para ter você ao meu lado, assim como você também lutou por mim tantas vezes depois, mas agora é um pouco difícil estar longe, porque eu só queria te abraçar, te esquentar, te cuidar enquanto você tá gripada, e, principalmente, te proteger de tudo de ruim que existe no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário