segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

- my little girl

Às vezes a vida parece ser tão injusta, ela tira as coisas da gente, sem que nem possamos fazer algo contra isso. Às vezes a vida nos da algo muito bom, e por alguma razão nos deixa com isso por pouco tempo.
Eu não queria que você precisasse passar por isso de novo, eu não queria que a vida tirasse qualquer coisa de você, ao contrário, eu queria que a vida desse todas as coisas que eu sei que você merece, todas as coisas que eu me esforço para dar para você. Eu já não acho justo que você tenha que estar aí e eu aqui, e eu gostaria de todo o resto acontecesse da maneira que você gostaria que fosse, mas nós dois sabemos que não é a gente que escolhe, e essa é a principal razão para estarmos 200 quilômetros de distância nesse instante.
Eu sempre soube que eu não poderia fazer com que tudo em sua vida fosse perfeito, mas confesso que me sinto um pouco impotente por não poder fazer nada diante dessas situações, de talvez não conseguir nem te fazer esquecer disso, ou de te botar um sorriso no rosto de vez em quando.
Essa postagem está um tanto triste e melancólica uahua, eu só queria, sei lá, mostrar para você de alguma forma que você merece muito mais do que acontece, porque eu sempre tive diversos medos na vida, problemas de confiança, e todas as coisas que você conhece. Mas você me mostrou uma coisa totalmente nova, alguém em quem eu sei que posso confiar, que eu sei que nunca faria mal algum para mim, que é diferente de todas aquelas que se aproveitam da minha "ingenuidade" aiuhiuaha
Você me traz uma paz que eu não sei explicar, porque você me mostra que eu posso ser eu mesmo, rir, brincar, falar, desejar, todas as coisas minhas, de verdade. E eu vejo que você é de verdade comigo também, e eu aprecio demais isso.
E por você ser tão boa para mim que eu procuro sempre fazer as coisas que você quer que eu faça, e que eu procuro te dar tudo que eu tenho para oferecer, porque eu sei que não é nada perto do que você merece por tudo que já fez e que sempre faz por mim.
De qualquer modo, eu entrei aqui só para escrever uma coisinha principal iuhauia, eu só quero que você tenha a certeza que eu nunca vou te deixar sozinha, mesmo estando aqui, ou em qualquer outro lugar, eu sempre vou fazer de tudo para que você me sinta contigo. Eu só quero que você tenha certeza, que quando você se sentir com medo, ou triste, com raiva, ou mesmo feliz, eu sempre vou estar aqui para dividir tudo contigo, porque você é a melhor pessoa para mim nesse mundo inteiro, a que mais me protege e me cuida, e eu te amo demais por tudo, de verdade!
Fica bem, minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário