terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E eu fico me perguntando o que eu poderia escrever, porque parece que minha mente tá bloqueada de alguma forma, não só para escrever, mas para ler, conversar, pensar, qualquer coisa.
Só que hoje eu tive um sonho tão horrível, e acordei tão mal que me deu uma vontade enorme de sentar aqui e escrever diversas coisas para você, coisas que te fizessem sorrir, ou chorar, sei lá, mas que te fizessem bem de alguma forma.
Mas aí eu sento, entro no blog, e parece que nada sai, que nada vem, que está tudo bloqueado de alguma forma.
A verdade é que quando eu fico em situações assim, que eu acho tão estressante, eu me fecho no meu mundo, ou então eu largo tudo e procuro algo novo para me fazer bem.
E acho que essa é a primeira vez que não estou me isolando, e resistindo em desistir, e grande parte disso é por você estar ao meu lado, e eu te amo muito por isso, e por tudo que você sempre fez por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário