quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

- the day we met

Eu não acredito muito nessas coisas de destino, e de como a vida funciona. Não acredito muito que as coisas possam acontecer como naqueles filmes românticos que a gente vê no cinema. Mas sei lá, o dia que a gente se conheceu parece que foi daquele jeito.
Eu entrei em um lugar, e parecia que não tinha mais ninguém lá, porque você me recebeu com um sorriso tão alegre, tão energizante, tão lindo. Foi como se tudo ao seu redor ficasse preto, e eu só conseguisse enxergar você. E como você mesmo diz, você não costumava fazer isso, não costuma, e por alguma razão fez, razão que nem você sabe, mas que aconteceu...
E pra mim foi como se o tempo realmente tivesse congelado naquele segundo, porque, sim, acho que o sorriso deve ter durado 2 segundos, talvez 3, mas eu lembro tão bem dele que parece que tirei uma foto na minha cabeça.
Você sempre foi reservada, "chata", como diz você, mas comigo você sempre foi mais aberta que costumava ser, logo quando nos vimos, naquela lojinha do wilson (hauhau), nós dois não querendo que o outro estivesse ali, porque tínhamos acabado de acordar, e não estávamos em nossa melhor forma. E ainda assim tu foi legal comigo.
E eu adorei isso, porque você diz que você não é legal com ninguém, mas a verdade é que tu é. Você é uma das pessoas mais legais, engraçadas, loucas e retardadas (e eu digo isso de uma forma boa), que eu já conheci, só que você só mostra isso para os "escolhidos", e desde o primeiro dia eu pareci ser um.
Faz 2 anos que eu te conheço, mas parece que faz uma vida inteira, talvez porque eu saiba de quase tudo que aconteceu na sua vida, ou porque tenha contado toda a minha para você.
Faz 2 anos que nos conhecemos, que conversamos, que damos risadas juntos, porque você sempre me faz rir, mesmo quando eu to reinando, mesmo quando eu to querendo explodir.
Faz 2 anos que eu acordo sabendo que conheci a garota mais linda desse mundo, e que agora ela é minha, só minha, e eu não divido com ninguém (nem com a Moni :D)
Faz 2 anos que eu ouço suas perguntas inteligentes sobre como as nuvens tem chão.
Faz 2 anos que eu me esforço para tentar fazer com que você consiga sorrir, para que assim eu consiga retribuir o que tu faz por mim, porque você me faz muito bem, você me traz alegria, e, principalmente, paz.
Eu te amo muito, melhor namorada do mundo! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário