terça-feira, 28 de janeiro de 2014

- pw

Eu realmente preciso escrever sobre o quanto foi bom passar um fim de semana inteiro contigo, fugindo da rotina, fazendo coisas que até então nunca tínhamos feito. Eu realmente preciso escrever sobre como é bom dormir ao seu lado, fechar os olhos sabendo que você está ali e, depois de uma bela noite de sono, abri-los e te ver dormindo, te ver acordando, sorrindo para mim. Fez com que eu me sentisse completo, como se eu pudesse tudo, como se o mundo fosse inteiramente meu...
Depois de passar 2 dias assim eu apenas confirmo o que eu sempre soube, é ao seu lado que eu quero passar todos os dias da minha vida, porque eu tenho certeza que a viagem não teria a mesma graça se não tivesse você comigo. Já me perguntaram se eu não sinto falta da liberdade de estar solteiro, e eu respondo que não, porque melhor do que isso é a liberdade que eu consigo sentir ao seu lado. Quando estou contigo me sinto como o menino de "as vantagens de ser invisível", que, em cima da caminhonete, abre os braços e sente o vento bater enquanto passa por um túnel.
E não tem mais nada que eu queira sentir, não existe outro modo que eu queira aproveitar minha vida. Porque eu realmente quero aproveitar minha vida, conhecer lugares, dançar danças esquisitas, mergulhar em diversos mares, ouvir muitas línguas. E quando tudo isso acontecer eu quero ter a certeza de que ainda estou ao lado da melhor namorada desse mundo (que até lá será chamada de melhor esposa do mundo, porque acho que você já aceitou que vai acabar casando comigo né? huahua).
Eu te amo demais meu bebê, e espero que sempre estejamos juntos, não só fisicamente, mas sendo parceiros como sempre fomos, porque seria uma merda um dia olhar para o lado e saber que você não está ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário