terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sem pressa, deixa acontecer...

Estar há quase três anos contigo e sentir o que eu senti sábado, quando estávamos deitados em meu quarto, só nos dois, esquecendo do mundo lá fora, é algo sem explicação, sem comparação. Sentir tudo que eu senti durante o fim de semana do meu aniversário, tudo o que você fez por mim, o quanto você se esforçou para fazer dois doces (que ficaram muito gostosos por sinal), o quanto se esforçou para que tudo desse certo e eu ficasse bem... E eu realmente fiquei bem, muito bem, porque é incrível a sensação de saber que alguém me ama dessa forma, com essa intensidade.
Em nosso plano original de vida eu voltaria para nossa cidade em cinco anos, e depois mudamos para que você viesse em 4, depois em 3, e depois eu quase fiz a loucura de fazer um concurso e largar tudo aqui para voltar. Mas nunca importou quanto tempo faltava para que ficássemos juntos de uma vez por todas, sempre soubemos como aproveitar tudo da melhor forma que nos era possível. E lembrando disso tudo eu só consigo pensar que não importa quanto tempo mais precisemos ficar longe, tudo sempre continuará assim entre nós dois, bem, feliz, lindo, puro...
E o melhor presente de aniversário que eu poderia ter ganhado ao completar meus vinte e dois anos eu ganho, na verdade, todos os dias, que é nossa relação, que é tudo isso que a gente tem, que tenho certeza que muita gente daria muita coisa para ter, que nunca mais vou encontrar em lugar algum. O melhor presente de aniversário que eu poderia querer me deseja bom dia todos os dias, diz que me ama todos os dias. O meu melhor presente de aniversário foi, é, e sempre será, você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário